"I'd like to be my old self again,
but I'm still tryin' to find it."
(All Too Well)
OLIVIA
Quando terminei de falar, — dando graças a Deus que ninguém apareceu para xeretar ou nos interromper — os ombros dela caíram de alívio, mas logo descobri que não foi pelo motivo que eu tinha imaginado.
— Nossa, agora tudo faz sentido, juro! O jeito com que Sebastian conversou comigo ontem definitivamente não era o que um homem prestes a casar deveria. E depois quando vi você e Hunter ontem... eu achei que... nossa, eu achei que você poderia ser uma dessas mulheres que só querem se aproveitar e usar Sebastian. E, olha, ele já esgotou a conta dele. — Eu quase engasguei com sua teoria, mas Julie nem reparou. Sua euforia em saber que o caminho até Sebastian estava livre era...impressionante. — E Hunter, meu Deus, eu não saberia nem por onde começar a contar para Seb uma traição vinda de Hunter.
— Confie em mim, a última coisa que sou é uma mulher que usa as pessoas, — Não pude ficar de colocar um pouco de firmeza na minha voz ao dizer isso. — Além do mais, Hunter também sabe de tudo.
Julie assentiu com a cabeça como se eu tivesse lhe falando a resposta para uma teoria super complexa que estava na mente dela.
— Eu imaginei quando você começou a me contar, mas achei estranho. — ela começou. — Se você estivesse fazendo algo errado ou escondido, tentaria se justificar imediatamente, até achei que esse convite para te ajudar pudesse ter algo a ver com isso.
Neguei com a cabeça, rindo, mas então fiquei séria.
— O importante é que ninguém, além de Hunter, você e minha melhor amiga saibam disso. Você não pode de jeito nenhum falar isso para ninguém. — Antes que eu pudesse processar, minha boca falou por si própria: — E vocês dois precisam ser discretos.
Jullie inclinou a cabeça, confusa.
— Como assim "vocês dois"?
Oh, Céus, eu conseguia perceber porque havia demorado tanto para ela e Sebastian tomassem alguma atitude para se acertarem.
— Você e Sebastian, quando estiverem juntos. Eu não me importo com o que vocês fazem ou deixam de fazer enquanto o acordo estiver de pé, mas peço discrição. Apenas isso e...
Ela levantou a mão, me interrompendo:
— Espera, eu não estou compreendendo, eu e Sebastian... por que nós dois estaríamos juntos?
Gesticulei com a mão, indicando o óbvio.
— Porque ele sabe que você é a mulher da vida dele.
Ela me encarou por alguns segundos em silêncio. Vi toda a expressão do seu rosto mudar.
O brilho nos olhos de Julie fez meu coração se contrair.
Eu não lembrava da última vez que havia visto meus olhos brilharem daquele jeito apaixonado. Genuinamente e esperançosamente apaixonado.
Se é que algum dia eles chegaram a brilhar assim.
— Sebastian te ama, Julie.
SEBASTIAN
— Você precisa passar confiança para ela. — Liz instruiu sentada ao meu lado. Quando eu segurei as...tetas da vaca — não conseguia pensar em nenhuma expressão mais sutil do que aquela naquele momento — e ela resmungou, a irmã de Olivia colocou a mão no meu braço. — Confiança, não afobação. Precisa ser gentil, mas no final você ainda vai estar espremendo-a para tirar o leite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de Casamento: Olivia e Sebastian em seu (in)felizes para sempre
RomanceOlivia Sartori e Sebastian Ferrante são o pesadelo um do outro. Nas palavras dela, ele é um irresponsável idiota. Nas palavras dele, ela é uma rainha megera de coração tão frio quanto o Polo Norte. Porém, assim como suas funções na empresa em que tr...