29

2.9K 319 247
                                    

"And I will hold you closer

Hope your heart is strong enough."

(Through The Dark)


OLIVIA

— Desculpe, querida. Sei como fica desconfortável com Max aqui, mas a madrasta dele estava no mercado hoje de manhã e praticamente anunciou o jantar. — minha mãe explicou enquanto limpávamos a cozinha e a sala de jantar. — Como seu pai e o Raul são amigos seria rude simplesmente dizer para eles não virem.

— Não se preocupe, mãe. Não tem problema. Até demorou para eles se autoconvidarem para jantar aqui depois do anúncio do casamento. Principalmente depois de Eliane ter me visto no centro com Sebastian quando nós chegamos.

Lembrei da cena patética que fiz só para não ter que cumprimentá-la, beijando Sebastian.

Com certeza ela estava com aquele momento entalado na garganta.

— Verdade, mas tem certeza que vai ficar bem? — Minha mãe parou de passar o pano na longa mesa de madeira para me olhar. — Posso arranjar uma desculpa para você e seu noivo não estarem aqui hoje à noite.

— Não tem necessidade. Eu e Sebastian não temos nada a esconder e não tenho medo de Max. Pelo que sei, ele e Rebecca estavam bem confortáveis jantando aqui depois que tudo entre nós acabou.

Minha mãe me encarou.

— Eliza me contou. — continuei. — Vocês não precisavam ter escondido de mim. Estávamos separados, sabe?

As bochechas da minha mãe estavam coradas.

— Aquele foi o jantar mais desconfortável que já tive. Quando chamamos Raul não esperávamos que o filho apareceria, muito menos com Rebecca. Fazia semanas que ele não falava conosco.

Suspirei.

— Pois bem. Ele seguiu em frente. Eu demorei, mas segui também. Não devemos nada um ao outro.

E mesmo que eu forçasse a autoconfiança em minha voz, todo meu interior tremia pensando naquele jantar.


SEBASTIAN

— Para onde vocês estão indo? — perguntei para Julie, que estava sentada dentro do carro dos meus pais.

— Os irmãos de Olivia vão mostrar a cidade vizinha para nós. — Ela apontou para Hunter que vinha com uma mochila sobre o ombro. — Aparentemente vai ter um jantar importante essa noite e Lucinda precisa de todos fora de casa para limpar tudo.

— Sim, o ex-noivo de Sartori vai jantar aqui com a família.

Julie fez uma careta.

— Tenso. Vou tentar convencer Hunter a não voltar tão cedo. — Ela se apoiou na janela para seu rosto ficar mais próximo do meu. — Queria que você pudesse vir conosco...Imagino que fazer qualquer coisa embaixo do teto dos Sartori vai te deixar nervoso.

O sorrisinho no rosto dela esclarecia muito bem suas intenções.

— Infelizmente, eu vou ter que ficar. — Forcei as palavras a saírem da maneira mais natural possível. Preciso, você sabe, dar suporte para Olivia.

Julie olhou para os lados para ver se alguém, além de Hunter, estava em nosso campo de visão e roubou um selinho tão rápido que pareceu uma brisa.

— Ela é muito sortuda por ter feito esse contrato com alguém como você. — Julie suspirou e se afastou o suficiente para que ninguém tivesse a chance de nos surpreender. — Mas está bem, só mais alguns meses e você será todo meu, certo? Acho que posso esperar.

Contrato de Casamento: Olivia e Sebastian em seu (in)felizes para sempreOnde histórias criam vida. Descubra agora