41

3.5K 327 358
                                    

"Is your heart taken?

Is there somebody else on your mind?

I'm so sorry, I'm so confused

Just tell me, am I out of time?"

(I Should Have Kissed You)


SEBASTIAN

— Você está pegando a melhor amiga de Olivia? — falei olhando por cima do ombro de Hunter que guardou o celular no bolso numa velocidade recorde.

— Cala a boca, Sebastian. De onde você tirou isso? Aliás, o nome dela é Patricia.

Aliás, o nome dela é Patricia. — imitei sua voz do jeito mais ridículo possível. — O quê? Não gosta quando fico enchendo seu saco? Que ironia. Vocês ficam se olhando de cinco em cinco segundos.

— Minha questão com Patricia é outra. Você deveria estar preocupado era em resolver a sua situação. — Meu amigo me lançou um olhar afiado. — Julie pode estar alheia agora enquanto a animação por vocês estarem juntos ainda está fresca, porém não duvide que isso vai passar em breve e ela vai começar a se perguntar porque você olha para sua esposa de mentira de um jeito diferente do que você olha para ela. Eu não sei o que está esperando para...

— Julie disse que me ama, Hunter. Você queria que eu olhasse para ela falasse: Que ótimo, querida, eu estava também prestes a te dizer que tudo isso foi um grande engano causado por duas pessoas que não tiveram o tato de perguntar como eu realmente me sentia.

— Não envolva Olivia nisso. Fui eu que pedi para ela me ajudar. E ainda prova que se ela realmente te odiasse, não tentaria te ajudar.

Hunter e eu estávamos encostados na parede agora que tínhamos terminado as tarefas que nos deram. Olivia —como parecia ser sempre o caso — estava em meu campo de visão parecendo discutir alguma coisa com PJ enquanto Patricia ria.

— Olha, — Hunter chamou minha atenção. — Eu estava errado e admito, está bem? Mas essa história não fará bem nem para Julie nem para você. Já não está fazendo, precisa parar antes que ela crie ainda mais expectativas.

Eu sabia disso. A responsabilidade estava nas minhas mãos e eu tinha que agir. Só precisava assimilar que a dor que eu causaria em Julie seria melhor do que mantê-la presa em algo que não era real e...

Um burburinho começou e eu estiquei o pescoço para ver o que estava acontecendo.

Uma rodinha havia se formado perto da entrada do Salão e dava para distinguir vários "bem-vindo de volta", "chegou bem a tempo" e "é bom de te ver de novo".

Quando o grupo se abriu um pouco pude ver um cara alto, com um sorriso simpático como o de um deputado em campanha, cumprimentando a todos.

Percebi exatamente quando algo chamou a atenção dele no fundo do recinto.

Olivia tinha um sorriso de orelha a orelha ao encará-lo e o rapaz se apressou em terminar os cumprimentos e ir em sua direção também sorrindo.

— Essa mulher é um demônio. — meu amigo murmurou para si mesmo.

Me virei para encontrar Hunter rindo enquanto digitava no celular e Patricia — que tinha se materializado ao nosso lado disse:

— Quem é um demônio?

Hunter se desequilibrou com o susto um pouco e usou meu ombro para se apoiar.

Segurei uma risada, Patricia o encarava com uma sobrancelha arqueada.

Contrato de Casamento: Olivia e Sebastian em seu (in)felizes para sempreOnde histórias criam vida. Descubra agora