73 pt. 3

2.2K 223 216
                                    

"But what would you do if I went to touch you now?

What would you do if they never found us out?

What would you do if we never made a sound?"

(I Can See You)

SEBASTIAN

Quase que sincronizados, percebi que eu e Olivia viramos o conteúdo em nossas taças de uma vez só, cada um sendo puxado para um lado.

Não tirei os olhos de Sartori enquanto Boscher a guiava para a pista de dança.

Atena ou Anita — eu claramente não fazia a mínima ideia do nome da colega de Olivia que havia me chamado para dançar — tinha o aperto bem firme no meu braço e teve que posicionar minha mão na sua cintura.

— Sabia que eu pensei em me candidatar na B&T antes da Hensey?

— Hm, sério? — falei, malmente prestando atenção no que ela havia acabado de falar.

Boscher e Olivia tinham uma expressão de que estavam num funeral antes de começarem a acertar os passos.

— Então..., você e Olivia trabalharam juntos, hein? Ela sempre foi assim? Desesperada por atenção? — Olhei para Anita com a testa franzida. — Quer dizer, a gente sabe que a competição é acirrada, mas usar um vestido desses... foi meio apelativo e...

— Sebastian! Você me prometeu uma dança e eu já estou quase indo embora. — A esposa de Benjamim parou ao nosso lado. Ela poderia ser baixinha mas tinha uma postura ameaçadora. — Desculpa atrapalhar, querida. É que eu e ele nos vemos tão pouco e como estou grávida... — Rachel disse praticamente empurrando Atena com a barriga, me fazendo querer rir. — ...Não posso ir para casa muito tarde.

— Ah, tudo be...

— Sabia que entenderia. — Rachel disse pegando a minha mão e me puxando para dançar.

Anelle saiu de perto quase soltando fumaça pelas orelhas.

— Você é impossível e ao mesmo tempo adorável, Rachel. — comentei, posicionando minha mão em suas costas. — Como Benjamim poderia resistir a você?

Ela deu de ombros:

— Praticamente impossível, mas essa noite estou de olho em você.

Fingi surpresa:

— A que devo a honra? Pronta para deixar seu marido e fugir comigo para bem longe? Eu registro o neném.

Rachel gargalhou.

— Como consegue ser tão canalha?

Dei de ombros, voltando a olhar para Olivia e Boscher, que agora tentavam mascarar o fato que estavam conversando no meio da dança.

— É um dom, eu acho.

— É ela, não é? — Rachel perguntou, de repente. — O seu rolo do recesso? Benjamim me contou... E mesmo se não tivesse contado. É só olhar para vocês juntos. Eu e Ben demoramos para juntar as peças que vocês dois trabalhavam na mesma empresa.

— É complicado. As coisas não estão muito a nosso favor, ruivinha.

Rachel rolou os olhos.

— As coisas quase nunca estão ao nosso favor até nós mesmos fazermos com que elas estejam, Seb. Confie em mim. — Ela apertou meu ombro. — Tive que passar por muita coisa para finalmente encontrar minha felicidade com Ben. E para ser honesta, pensei várias vezes em deixar para lá porque tudo estava dando errado. Nada estava ao nosso favor, mas se eu não fosse atrás, se não tivesse certeza do quanto estar ao lado dele significava para mim, se Ben não tivesse feito o mesmo, talvez não estaríamos juntos hoje.

Contrato de Casamento: Olivia e Sebastian em seu (in)felizes para sempreOnde histórias criam vida. Descubra agora