"All I know is this could either break my heart or bring it back to life
Got a feelin' your electric touch could fill this ghost town up with life
And I want you now, wanna need you forever
In the heat of your electric touch."
(Eletric Touch)
OLIVIA
A iluminação da entrada estava tão forte que, ao focar em não pisar no meu vestido, eu não notei a câmera que tinha saído do nada e soltou um grande flash no meu rosto.
Ótimo, minha foto do evento ficaria parecendo que eu estava num filme do Pânico.
Enquanto eu decidia se deveria ou não chamar o fotógrafo de volta e implorar por mais uma chance, senti um braço passando pelos meus ombros junto com uma voz que chamou:
— Campeão! — virei o rosto para encontrar Bruno, que trabalhava comigo na Hensey, ao meu lado. — Tem como fazer um retake dessa foto para a minha colega? Não acha que um vestido desses merece uma foto distraída, não é?
Meio a contragosto, o fotógrafo deu meia volta para tirar mais uma foto. Ele fez um clique meu e de Bruno juntos e meu colega se afastou para que eu tirasse uma sozinha.
Depois do susto inicial, pude perceber vários rostos se virando para me olhar na entrada e eu tive a vontade quase incontrolável de arranjar um blazer enorme e jogar sobre o meu vestido.
Não tinha certeza se a primeira foto tinha ficado mais bonita do que a segunda.
Quando o caminho foi liberado para que nós entrássemos, Bruno disse:
— Não imaginei que viria essa noite, sabia? Mas, de alguma forma, seria loucura não vir. Você é a queridinha do Mendes.
Olhei para ele.
— Não ia mesmo, mas pensei que não teria uma oportunidade de usar algo arrumado tão cedo. Não é todo dia que se é convidada para um evento desses.
— Tem razão. E se me permite dizer, você está magnífica, não precisa ficar envergonhada nem nada do tipo. Cada um que está te olhando essa noite está te admirando.
Senti minhas bochechas esquentarem.
Bruno era o único da equipe com quem eu conseguia manter uma conversa decente desde que entrei na Hensey. Ele era simpático e nada ruim de se olhar.
Ele pareceu perceber minha retração pois disse:
— Opa, falei algo errado. — Ele levantou as mãos na altura do ombro. — Estou genuinamente te elogiando, sem segundas intenções.
Eu ri um pouco.
— Não quero parecer presunçosa, eu só não estou procurando por esse tipo de atenção agora.
Bruno assentiu com a cabeça.
— Claro. Não tem problema.— Ele estendeu o braço para que eu segurasse, com elegância. — Serei seu protetor essa noite, você não tem noção de quantos velhotes da mão boba pode encontrar nesses eventos.
SEBASTIAN
— Para onde você está indo, cara? — Hunter disse, tentando me acompanhar enquanto eu atravessava a multidão em direção ao lado oposto que Olivia estava.
— Preciso me concentrar no que falar. Um surto de cada vez, Hunter.
Por Deus, eu não esperava vê-la ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de Casamento: Olivia e Sebastian em seu (in)felizes para sempre
RomanceOlivia Sartori e Sebastian Ferrante são o pesadelo um do outro. Nas palavras dela, ele é um irresponsável idiota. Nas palavras dele, ela é uma rainha megera de coração tão frio quanto o Polo Norte. Porém, assim como suas funções na empresa em que tr...