"Just close your eyes and see
And I'll be by your side"
(Walking In The Wind)
SEBASTIAN
Meu pai arrancou o carro do meu comando como esperei que ele faria.
Ele nunca perdia a oportunidade de dirigir uma caminhonete
Julie e minha mãe estavam em alguma conversa sobre a cidade e Hunter não calava a boca sobre Olivia.
— Sei que já conversamos sobre isso antes,— ele começou baixinho para que ninguém fosse capaz de ouvir. — Mas você não se importa se eu der em cima dela, né?
— Já é a quinta vez que você me pergunta isso, e vai ser a quinta vez que eu respondo que contando que você não pretenda dar em cima dela na frente de todo mundo, vá em frente e boa sorte.
— Ah, qual é, Sebastian! Não é possível que a personalidade dela seja tão insuportável que aquelas pernas não compensem.
— Confie em mim. — sussurrei. — As casca pode até ser um pouco atraente para esconder a rainha má que tem ali embaixo.
Hunter deu um sorriso de canto.
— Eu iria adorar que ela fosse malvada comigo.
— Por que não me contou que Julie vinha? — sussurrei, tentando mudar de assunto. — Quem contou para ela sobre eu e...Olivia?
Não era como se eu não estivesse feliz que Julie estava ali, mas nós tínhamos um passado um tanto confuso e complicado.
— Quem você acha? — Hunter retrucou.
Meus pais é claro.
Julie era a menina de ouro.
Aquela sem comparação que seus pais sonhavam em adotar para família como nora desde os primórdios.
Porém, Julie merecia mais. Sem dúvidas não merecia um cafajeste como eu.
Ela era linda, doce, engraçada e sonhadora.
Eu só serviria para mostrar o que havia de pior no mundo e nunca me perdoaria por isso. Já havia mostrado isso a ela uma vez.
— Há quanto tempo vocês estão juntos em segredo? — a voz de Julie me puxou para uma conversa que eu não estava prestando atenção.
— Alguns meses. Não muitos, mas o tempo está passando tão rápido... — Não consegui conter a frase clichê de sair da minha boca. — Parece que nos conhecemos a vida toda.
O que era uma mentira deslavada porque quanto mais eu tentava conhecer ou entender os motivos por trás das ações e escolhas de Olivia, mais eu tinha certeza que conhecia e entendia menos.
— Oh, meu Deus, ele está apaixonado. — Julie suspirou e eu dei uma risadinha. — Bem, nós deveríamos ter desconfiado em algum momento. Desde que você começou a estagiar na empresa, quando o assunto é trabalho, de 5 frases, 4 eram sobre Olivia.
Aquilo era um exagero e sem dúvidas a piada do ano.
Eu? Apaixonado?
E eu definitivamente não falava tanto assim de Olivia.
— E como a família dela é? — meu pai perguntou, seguindo as instruções do caminho que eu dava para ele.
— São legais, eu acho. Quer dizer, também é a primeira vez que eu vejo eles, então o senhor Sartori ainda não sabe muito bem como lidar comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de Casamento: Olivia e Sebastian em seu (in)felizes para sempre
RomanceOlivia Sartori e Sebastian Ferrante são o pesadelo um do outro. Nas palavras dela, ele é um irresponsável idiota. Nas palavras dele, ela é uma rainha megera de coração tão frio quanto o Polo Norte. Porém, assim como suas funções na empresa em que tr...