12

4K 397 498
                                    

"I told you I'm not bulletproof,

Now you know."

(Tell Me Why)


SEBASTIAN

Eu lembro de ter piscado mais uma, duas e três vezes tentando assimilar suas palavras.

Tentando entender porque suas mãos estavam segurando meu rosto.

O que ela queria dizer.

Hunter tinha razão.

Havia alguma coisa sobre o olhar dela que te atraía e hipnotizava. Mesmo com aquele toque de desespero por causa de algo que eu não fazia a menor ideia.

Ela estava mesmo sugerindo que eu a beijasse?

A resposta deveria ser sim e meu corpo deve ter concordado com aquilo antes que minha consciência pudesse, porque o que quer que ela tivesse visto na minha expressão a fez fechar os olhos e se inclinar na minha direção.

Puuuta merda.

No último segundo da minha hesitação, eu vi uma mulher pelo canto do olho se aproximando. Ela parecia prestes a me chamar ou, considerando toda aquela situação, ela estivesse prestes a chamar Olivia.

No momento seguinte, eu não vi mais nada porque fechei os olhos e beijei Sartori.

Suas duas mãos ainda estavam no meu rosto, mas em vez do aperto quase esmagador com que ela me segurou no começo, suas palmas eram suaves contra as minhas bochechas.

Passei meus dois braços ao redor de sua cintura, tomando cuidado com o arranjo que ainda estava dentro da sacola na minha mão.

A boca de Olivia tinha gosto de manteiga de cacau, proveniente do protetor que ela havia passado mais cedo, mas também tinha um gosto que parecia ser só dela.

Nossos lábios deslizaram uns contra os outros e quase foi engraçado quando nossos corpos tremeram quase que ao mesmo tempo.

Olivia suspirou e eu guardei aquela informação para sem dúvidas usá-la para atazanar a vida dela depois.

Quando minha respiração começou a ficar ofegante, Sartori e eu nos desprendemos um pouco.

Eu ainda levei alguns segundos a mais porque meu corpo não estava entendendo muito bem que ali era Sartori e que de maneira nenhuma ele deveria estar...aproveitando aquele momento.

Nossos rostos ainda estavam a poucos centímetros de distância quando abri os olhos e encontrei os de Olivia me encarando. Minha atenção desceu para sua boca de novo, levemente inchada e rosa.

Pisquei rápido antes mesmo que minha mente pudesse contemplar a ideia de beijá-la de novo.

Antes que eu pudesse fazer uma besteira maior do que já estávamos fazendo.

Ela olhou para os lados discretamente e a mulher que estava prestes a passar por nós agora estava no fim da rua, olhando para trás — para Olivia — a cada dois passos.

Em volta de nós, eu poderia ver várias pessoas quase camufladas na frente de suas lojas observando a cena.

Olivia fez um esforço de se afastar gentilmente, com um falso sorriso envergonhado, como se não fizesse a mínima ideia de que tínhamos uma plateia antes de me beijar e pegou minha mão.

Ela murmurou:

— Agora, seja bem-vindo à central de fofocas da cidade.


Contrato de Casamento: Olivia e Sebastian em seu (in)felizes para sempreOnde histórias criam vida. Descubra agora