"It hurts me to think that you've ever cried"
(Stand Up)
OLIVIA
Mal percebi o jantar passar, e se me perguntassem qual foi o assunto da noite eu não saberia dizer.
Minha mente continuava voltando para Max na cidade.
Para quem estivesse de fora poderia pensar que vê-lo era apenas algo nostálgico para mim, que eu apenas sentia saudade de estar com ele, saudade do nosso relacionamento.
Porém, estava longe disso.
O que me corroía por dentro era a necessidade de mostrar para Maximus que eu estava bem. Que mesmo depois de tudo, eu tinha dado a volta por cima.
Mas a realidade era que aquela "volta" nunca tinha acontecido.
Eu continuava no mesmo ponto em que ele me deixou enquanto sua vida tinha seguido em frente.
Max conseguiu sua família, uma esposa, uma filha, todo mundo o amava, assumiu os negócios do pai, era cada vez mais respeitado e amado por toda a cidade.
Eu ainda era Olivia Sartori. Só isso.
Não tinha nada. Nem ninguém.
Estava sozinha enfiada em um acordo de um casamento de mentira só porque era orgulhosa demais para pensar na possibilidade de perder o emprego e voltar para casa sem ter conquistado nada.
— Vai me contar o que houve? — Sebastian perguntou baixinho.
Estávamos sentados sozinhos na varanda.
Quer dizer, eu estava sentada, Sebastian se balançava na rede.
— Nosso contrato não cobre esse tipo de conversa. — falei, abraçando meus joelhos.
Quase tomei um susto quando percebi que Ferrante tinha levantado rede sem fazer nenhum barulho e agora estava de pé ao meu lado.
Levantei a cabeça para encará-lo de baixo.
— Pensei que estávamos de acordo que a única cláusula que ainda sustenta esse contrato era a de que vamos nos casar em uma semana e meia.
Soltei o ar pelo nariz.
— Definitivamente tem algumas pequenas cláusulas que ainda estão de pé. — rebati enquanto ele se abaixava, passando uma perna de cada lado do meu.
— Pensei que a cláusula de você não se apaixonar por mim tinha ido pelos ares há muito tempo.
Todo meu corpo se retesou com a sensação do seu peito em minhas costas, suas mãos firmes que abaixaram minhas pernas para que seus braços envolvessem minha cintura.
Tudo em mim gritava para que eu saísse correndo.
Sebastian pareceu perceber porque me segurou ainda mais contra ele.
— Sebastian. — repreendi em tom de censura.
— Olivia. — ele me imitou.
Fechei os olhos e suspirei, derrotada.
— Não somos o mesmo Sebastian e a mesma Olivia que assinamos aquele contrato, somos? — uma de suas mãos começou a mexer com os fiozinhos da barra do meu shorts. — Gosto de pensar que nesses poucos dias desenvolvemos uma relação mais próxima do que nos últimos cinco anos, não acha? Por favor, não parta meu coração dizendo que não.
— Você é tão apelativo.
— Ahá! Se fosse o Hunter seria charmoso ou, como é a palavra?, incorrigível. Comigo é diferente, é apelativo. — Ele colocou o máximo de desdém na entonação da palavra, e eu não consegui não rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de Casamento: Olivia e Sebastian em seu (in)felizes para sempre
RomanceOlivia Sartori e Sebastian Ferrante são o pesadelo um do outro. Nas palavras dela, ele é um irresponsável idiota. Nas palavras dele, ela é uma rainha megera de coração tão frio quanto o Polo Norte. Porém, assim como suas funções na empresa em que tr...