"All these people think love's for show
But i would die for you in secret"
(peace)
SEBASTIAN
Olivia não me deu o beijinho, mas eu entendia o lado dela de certa forma — embora ainda achasse surpreendente que ela pudesse pensar que haveria algo no mundo que me faria esquecê-la.
Simplesmente era uma coisa que não dava para imaginar.
Quando Olivia saiu, foi a vez da minha mãe aparecer e chorar no meu ombro como se eu tivesse ficado em coma por cinco anos em vez de desacordado por no máximo quatro horas.
Meu pai me deu o sermão que eu já esperava sobre o que eu estava pensando ao subir em um cavalo. Argumentei que minha queda foi um acidente que poderia acontecer com qualquer pessoa ali.
Ele não parecia convencido.
Caleb Ferrante expressava as lágrimas de preocupação em forma de sermões e estava tudo bem.
Julie veio logo depois, ela não falou muito, apenas me contou como foi a minha queda e como ela havia entrado em pânico enquanto eu desfalecia no seu colo.
— Está tudo bem, Ju? — perguntei, quando ela terminou o relato como se estivesse narrando os fatos de um jornal, sem a menor emoção.
Vi seus olhos marejarem.
— Está tudo ótimo, Seb. — ela disse, com a voz embargada. — Eu só fiquei com tanto medo. Nem lembro de como saí da arquibancada para socorrer você. Foi como se o mundo tivesse se aberto aos meus pés e fosse me engolir. Não sei o que eu faria se algo acontecesse. — Ela fungou. — Não que isso faça diferença para você agora.
Soltei o ar pelo nariz, triste, e segurei sua mão na minha:
— Sabe que não precisa ser assim. Não é uma disputa entre você e Olivia, o seu lugar no meu coração é irrevogável, Ju. Você é minha melhor amiga.
Julie forçou um sorriso.
— É, eu sei. Estou tentando convencer a mim mesma que ela te faz feliz. E isso é tudo que importa.
— Sei que vocês tiveram pouco tempo para interagir e a situação, por minha causa, não foi das melhores. Fui desleal com você e com os meus sentimentos, mas Olivia não tem nada a ver com isso, ela é incrível assim como você e quero que vocês se dêem bem. — Coloquei sua mão no meu rosto. — Sei que é tudo recente, mas prometa que vai tentar ser legal com ela. Por mim.
Julie assentiu suavemente com a cabeça e puxou a mão para si:
— Tudo o que eu faço é por você, Seb. Você me prometeu que iria tentar fazer com que déssemos certo. Também vou tentar ser melhor.
•
Quando foi a vez de Hunter, e eu tentei fazer a piadinha da perda de memória, ele apenas a dispensou com um gesto displicente de mão.
— Se não funcionou com Olivia, não vai funcionar comigo.
Suprimi um sorriso.
— Ela te contou?
—Ela saiu daqui brava, embora aliviada, e me disse que você é um idiota. Só juntei dois mais dois. — Hunter sentou na ponta da cama. — Além disso, conheço o brilho nos seus olhos ao me ver. Sei que me reconhece.
Com muito esforço, consegui dar um chute de leve nas costas dele.
— Isso foi patético. — Hunter comentou enquanto eu arfava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de Casamento: Olivia e Sebastian em seu (in)felizes para sempre
RomanceOlivia Sartori e Sebastian Ferrante são o pesadelo um do outro. Nas palavras dela, ele é um irresponsável idiota. Nas palavras dele, ela é uma rainha megera de coração tão frio quanto o Polo Norte. Porém, assim como suas funções na empresa em que tr...