75

2K 220 141
                                    

"It's you and me, there's nothing like this

Miss Americana and The Heartbreak Prince"

(Miss Americana and The Heartbreak Prince)


SEBASTIAN

Aqui demos nosso primeiro beijo de mentira, se lembra onde demos nosso primeiro beijo de verdade?

xOlivia

Olhei em volta, procurando-a por perto, mas era domingo e as ruas estavam praticamente vazias.

Ali na frente da floricultura, Olivia havia visto a madrasta de Max e pedido que eu a beijasse.

Ainda lembrava do desespero nos seus olhos castanhos quase arregalados. Ainda lembrava do desespero do meu coração batendo forte no peito como quem dizia: é, estamos mesmo fazendo isso!

Lembrava do cheiro diferente que havia percebido em Olivia porque ela havia trocado seu perfume para não me causar uma crise alérgica.

Lembrava de como pude constatar, pela primeira vez, como nossos corpos pareciam ser feitos para ficarem sincronizados.

Li a pergunta novamente no cartão.

Nosso primeiro beijo de verdade...Andei até o carro e coloquei o arranjo de flores no banco carona.

Dirigi até o local em que tivemos nosso primeiro encontro.

O mini restaurante estava aberto e o dono sorriu para mim quando pedi para ir até a pista de dança no andar inferior.

Funcionários limpavam o ambiente para mais tarde e mal perceberam minha presença enquanto eu caminhava até o corredor dos banheiros.

A porta do depósito onde eu e Olivia nós beijamos estava aberta e lá dentro havia uma lanterna iluminando um canto específico da prateleira.

Ali havia um cartão e um quadrado que eu reconheci como encarte de um CD.


Me responda uma coisa: consegui transformar seu coração em pedra com o meu beijo? Espero que a música que tocou naquele dia possa amolecê-lo de novo. Aí está o pré-histórico CD.

Próxima parada?

Lembra do lugar onde jogamos muito sujo? Te vejo lá!

O bar onde passei minha despedida de solteiro não era muito longe dali e consegui ir andando, mas quando cheguei no local, não a encontrei e sim mais um cartão em cima da mesa de sinuca ao lado de um taco bastante novo.

Abri o bilhete:


Eu menti. Mas prometo que nos encontraremos em breve. Esse é um taco personalizado para virar o seu taco da sorte. Só não esqueça de me convidar quando for jogar. Sabe que sou uma ótima oponente.

Eu ri. Olivia estava mesmo me provocando através de bilhetes? Quer dizer, se eu estava naquele jogo então não só significava que Pedro Sartori tinha participado daquele esquema para me levar até ali como também boa parte dos comerciantes também estavam colaborando a pedido de Olivia.

Senti meu coração apertar com um sentimento grande demais para ser contido.

Olivia que não gostava que ninguém soubesse dos seus assuntos pessoais.

Olivia que sempre ficou com um pé atrás na hora de demonstrar seus sentimentos.

Olivia que era conhecida por sua indiferença e seu coração de gelo.

Contrato de Casamento: Olivia e Sebastian em seu (in)felizes para sempreOnde histórias criam vida. Descubra agora