"Yeah, the a taste of your lips on the tip of my tongue
Is at the top of the list of the things I want
Mind is running in circles of you and me
Anyone in between is the enemy"
(Where Do Broken Hearts Go)
OLIVIA
— Bom dia , aniversariante!!
Estava esparramada na cama e acordei com um time inteiro de futebol me encarando.
Demorei alguns minutos para me situar, eu não estava no meu apartamento, muito menos no céu — duvido muito que qualquer um dos meus irmãos fosse para lá —, mas sim na casa dos meus pais.
Eu estava completamente destruída.
Quando o senhor Marchand disse que não seria brincadeira acompanhar o CFO da Hensey Comunicações, ele não estava brincando.
Em vez de estagiária, eu havia sido contratada como aprendiz de uma das lendas do cenário financeiro do país, mas eu não era a única. Havia mais quatro pessoas que faziam tecnicamente o mesmo que eu.
O senhor Mendes estava a poucos anos de se aposentar e precisava de alguém que o substituísse, era onde nós aprendizes entrávamos.
Não precisava dizer que o resto do pessoal não estava exatamente feliz de ter uma adição no grupo de concorrentes, mas Mendes tinha sido super gentil.
Então, para não ficar atrás do pessoal que estava ali há meses, eu tive que trabalhar em dobro.
O que me levou ao estado de destruída bem no dia do meu aniversário.
Para recompensar todo mundo pela dor de cabeça do meu falso casamento — e pelo sumiço logo depois de ele não acontecer — saí direto do trabalho, pisei tão fundo no acelerador que eu não sentia mais meus pés e fui chegar quase de madrugada na casa dos meus pais.
Era minha família.
E eu estava com saudades deles.
— Que horas são? — resmunguei quando Lucy subiu em mim, me enchendo de beijos.
— Quase uma da tarde? — Liz disse olhando no relógio de pulso e tirando minha sobrinha de cima de mim.
Me sentei alarmada.
— Por que me deixaram dormir tanto? Prometi que passaríamos o dia juntos.
Minha mãe sentou ao meu lado na cama e deu um beijo na minha testa:
— Bem, ainda é dia e você praticamente desmaiou na cama assim que chegou. Queríamos que descansasse.
Passei os braços ao seu redor e o idiota Lucas gritou abraço em grupo e todos caíram em cima da cama.
Depois de expulsar todo mundo do meu quarto para que eu pudesse no mínimo lavar meu rosto, chequei meu celular para conferir as mensagens.
Tinha várias.
Desde as mais "copia e cola" do Google, como algumas cheias de carinho vinda de Mia, Hunter e até mesmo Rebecca que havia ficado no apartamento para não correr o risco de se encontrar com Max.
Não havia nenhuma de Sebastian e eu não esperava que tivesse. Aquele era um bom, um ótimo sinal e eu deveria estar aliviada por ele ter aceitado meu pedido.
Ainda assim, sua falta doía.
Quando trabalhávamos juntos, ele sempre dava um jeito de fazer alguma pegadinha sem graça comigo nesse dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de Casamento: Olivia e Sebastian em seu (in)felizes para sempre
RomanceOlivia Sartori e Sebastian Ferrante são o pesadelo um do outro. Nas palavras dela, ele é um irresponsável idiota. Nas palavras dele, ela é uma rainha megera de coração tão frio quanto o Polo Norte. Porém, assim como suas funções na empresa em que tr...