SEBASTIAN
3 anos depois
1 semana antes do casamento
Estacionei na frente da casa dos Sartori com um suspiro satisfeito, olhando para as duas figuras no banco de trás.
— Enfim, chegam...
Antes que eu pudesse terminar de falar ou que Olivia pudesse tirar o cinto de segurança, as portas de trás foram abertas.
— Cadê meus anjinhos queridos? — disse a senhora Sartori de um lado enquanto o senhor Sartori inspecionava cada detalhe da criança na outra cadeirinha.
Mel e Nicolas berravam como se estivessem em um parque de diversões e, talvez na cabeça deles, estivessem mesmo, já que qualquer coisa que eu ou Olivia falássemo enquanto estávamos ali era altamente descredibilizada.
Cada vez que Olivia pensava em ficar contrariada com aquele fato, ela parava por um instante e apenas sorria, como se apesar de todo o estresse, estivesse aliviada que todos se adaptaram à situação melhor do que poderíamos imaginar.
Minha mãe e meu pai vieram logo atrás disputando com meus sogros quem carregaria as crianças.
Saí do carro e dei a volta para abrir a porta de Olivia.
— Estou começando a achar que o nosso casamento é apenas um pretexto para eles ficarem mimando esses dois.
Ela como sempre estava radiante e em algum ponto eu tinha diminuído as vezes que falava isso para minha querida porque Olivia simplesmente passou a não levar a sério.
Um homem nem poderia ser sincero e apaixonado em paz nesse mundo.
— Eu não duvido. — respondi, quando ela se apoiou no meu braço, me lançando um sorriso cansado. Aumentando a voz, falei: — Talvez devêssemos partir eles no meio e dar para cada um de vocês.
Os avós babões me olharam como se eu fosse criminoso, mas no braço da minha mãe, Mel riu.
— Igual mágico, papai? Que corta a moça no meio?
— Isso mesmo.
Eu ainda sentia uma fisgada no coração toda vez que ouvia Mel me chamar de pai e lembrava da primeira vez que Nicolas chamou Olivia de mamãe. Princiapalmente porque ela passou a noite toda abraçada comigo, chorando.
O encontro de nós quatro aconteceu de uma maneira natural e meio definitiva.
Depois de algum tempo juntos, foi espontâneo que as conversas entre mim e Olivia acabassem envolvendo crianças. Principalmente quando éramos cercados de várias delas.
Desde que Olivia havia contado a sua família sobre a dificuldade para engravidar todos tratavam o assunto da melhor maneira possível e não havia pressão em nenhum dos lados.
Eles ficaram quando anunciamos que queríamos adotar uma criança aproximadamente um ano e meio após eu ter pedido a mão de Olivia em casamento.
Nós começamos a nos informar e adiantamos a oficialização da nossa união no civil para desespero dos dois lados da família.
Olivia e eu prometemos que, assim que tivéssemos um tempinho, organizaríamos uma cerimônia decente, o que acabou demorando quase dois anos.
Nosso foco, porém, estava na adoção e então em nos adaptar à nova rotina, considerando que nossas carreiras também estavam num momento frenético. De um jeito bom.
Ainda lembro do dia em que os conhecemos.
Entramos em um programa de apadrinhamento enquanto entrávamos no cadastro de adoção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de Casamento: Olivia e Sebastian em seu (in)felizes para sempre
RomanceOlivia Sartori e Sebastian Ferrante são o pesadelo um do outro. Nas palavras dela, ele é um irresponsável idiota. Nas palavras dele, ela é uma rainha megera de coração tão frio quanto o Polo Norte. Porém, assim como suas funções na empresa em que tr...