"Everything I'm going through.
I drive down different roads.
But they all lead back to you."
(The Very First Night)
OLIVIA
Acordei com a carinha mais linda que eu já tinha visto a centímetros do meu rosto.
— Oi, tia Liv.
Pisquei algumas vezes tentando me situar e entender porque eu estava com gosto de grama na minha língua.
Foi então que eu percebi que havia pegado no sono ali mesmo na clareira para onde havia ido.
— Oi, querida. Acho que dei um jeito no pescoço.
Remexi minha cabeça de um lado para o outro e quando virei para olhar para direita, quase tomei um susto ao encontrar Sebastian a poucos metros de distância me encarando.
— O que você está fazendo aqui?
— Eu poderia te fazer a mesma pergunta, Bela Adormecida. — ele rebateu se aproximando, com a expressão séria.
— Estava precisando de uns minutos sozinha.
— Legal, bem interessante sua noção de minutos já que fazem quase três horas que você desapareceu e nem teve a decência de atender o telefone.
Três horas???
Repeti mentalmente, me sentando e então vi o tom das cores no céu.
— Droga, eu peguei no sono sem querer.
— É o que parece. — Sebastian disse sem expressão, estendendo a mão para que eu levantasse.
Me apoiei e Ferrante me puxou me trazendo para perto dele. Seus olhos primeiro fizeram uma varredura no meu rosto, então nas minhas mãos — que ele ainda segurava.
— Eu estou bem. — Só então eu vim me dar conta da sensação de rosto inchado, exatamente como quando eu chorava demais.
Desviei o olhar.
Lucy pediu para dar uma volta com sua bicicleta na clareira e eu permiti deixando claro que ela ficasse no meu campo de visão.
— Como você me encontrou? — questionei assim que minha sobrinha já estava longe o suficiente para não ouvir.
Sebastian apontou para Lucy por cima do ombro.
— Depois de momentos de puro terror e apreensão esperando que seu pai a cada minuto me denunciasse para a polícia alegando que eu te matei e ocultei o cadáver. — Rolei os olhos, eu nunca tinha visto homem mais dramático.— Sua sobrinha me encontrou no quarto e deixou escapar que poderia saber ou não o seu paradeiro, mas só revelaria se eu viesse dar uma volta com ela.
Meus ombros se sacudiram com a risada que subiu dentro de mim.
— E como o bom fofoqueiro que você é... resolveu aceitar a proposta? — perguntei.
— Antes fofoqueiro do que um homem morto. Não estou brincando com as alegações de que seu pai estava mesmo prestes a dar uns tiros no meu traseiro. — ele disse, com ressentimento. — Além disso, aquela criança e sua persuasão me lembra alguém com quem eu tenho convivido quase que diariamente nos últimos anos.
— Confie em mim, Lucy é muito pior do que eu.
Tentei dar alguns passos para trás sozinha, mas minhas pernas não estavam firmes o suficiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de Casamento: Olivia e Sebastian em seu (in)felizes para sempre
RomanceOlivia Sartori e Sebastian Ferrante são o pesadelo um do outro. Nas palavras dela, ele é um irresponsável idiota. Nas palavras dele, ela é uma rainha megera de coração tão frio quanto o Polo Norte. Porém, assim como suas funções na empresa em que tr...