"If you knew what you put me through."
(I Want)
SEBASTIAN
Minhas mãos estavam suando e eu parecia um idiota.
"Respire fundo e fique calmo."
A caixinha pesava no bolso interno do meu blazer.
Pelo lado de fora do vidro do restaurante, eu podia ver seus cabelos pretos que estavam chegando até a cintura enquanto Eloise apoiava os cotovelos na mesa olhando para os lados.
Me procurando.
Meu coração começou a bater tão forte no peito que eu estava começando a ficar com falta de ar.
Era um dia incrível.
O último dia do semestre da faculdade, a empresa que eu estava de olho e que finalmente me chamou para uma entrevista, havia me ligado e disse que tinha um grande interesse em mim.
Como estagiário, mas ainda assim... Era um trabalho meu, um mérito meu.
Não iria precisar me matar entre as cafeterias do campus para conseguir um trocado ou pedir mesada para meu pai.
Poderia oferecer algo para Eloise. Um futuro.
Empurrei a porta de vidro com gentileza, mas ela me encontrou com os olhos em menos de um segundo.
Sempre tivemos essa conexão.
Um sorriso cobriu os meus lábios e o recepcionista falou alguma coisa que eu não ouvi.
Ela estava linda. Era linda.
E era minha.
Ou pelo menos, eu achei que era.
Foi um dos meus erros mais humilhantes:
Acreditar que era real.
O toque do meu celular me despertou das lembranças que o anel — que eu admirava em volta do meu dedo — desencadeou.
— Meu Deus, ela é uma gata. — Foi a primeira coisa que Hunter falou quando atendi sua ligação. Respirei fundo. — Posso dar em cima dela?
— Sério mesmo? — Abaixei minha mão, me levantando para analisar a bagunça do meu quarto.
— Quer dizer, o noivado de vocês é de mentira. Eu poderia ir preparando o terreno para quando vocês se sep...
— Pelo amor de Deus, cale a boca.
— Hmmmmm. — meu amigo disse com voz de desdém do outro lado da linha.
— Hmmm, o que, caralho? Quer dar em cima da Olivia? Fique à vontade, só não precisa me contar os detalhes.
Hunter começou a gargalhar do outro lado da linha.
— Só estava brincando com você, mas, depende. Ela é mesmo gata. Aquela expressão séria, os lábios desenhados, a postura impecável. Ela tem um charme meio mandão tipo Christian Grey.
Rolei os olhos.
— Christian Grey? Sério mesmo?
— Sério. Meio dominatrix... Será que ela curte BDSM?
Não consegui conter uma risada, mas ela sumiu bruscamente assim que a imagem — um tanto vívida demais — de Sartori usando uma roupa de látex e com chicote na mão preencheu a minha mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de Casamento: Olivia e Sebastian em seu (in)felizes para sempre
RomanceOlivia Sartori e Sebastian Ferrante são o pesadelo um do outro. Nas palavras dela, ele é um irresponsável idiota. Nas palavras dele, ela é uma rainha megera de coração tão frio quanto o Polo Norte. Porém, assim como suas funções na empresa em que tr...