"Let's stop pretending,
That you don't know what i don't know,
Just what we came to do."
(Little White Lies)
SEBASTIAN
As horas passaram mais rápido do que o esperado.
Estávamos no meio da primeira temporada de The Mentalist quando senti a respiração de Julie mudar sobre meu peito.
E, por mais que eu odiasse admitir, era como se um alívio tomasse conta de mim porque eu finalmente não precisaria passar o resto da madrugada me questionando se estava fazendo alguma coisa errada.
Algo havia mudado em mim e em Julie.
Eu ainda lembrava da primeira vez que ficamos juntos, como ela era o doce e a gentileza do meu eu selvagem e quebrado. No entanto, as coisas estavam um pouco contrárias agora.
Eu queria fazer tudo do jeito certo, com calma, com sentimento, do jeito que ela merecia.
Julie parecia querer arrancar minhas roupas a cada segundo.
E não que eu estivesse reclamando, era só que...
Dormir com outra mulher debaixo do teto da família de Olivia parecia estranho.
Ainda que não estivéssemos juntos de verdade.
Sartori poderia pensar o que quisesse. Que eu era irresponsável e cara de pau. Que eu não tinha pudor ou vergonha na cara.
Mas eu tinha princípios e nunca havia tratado uma mulher com menos do que ela merecia.
Quer dizer, exceto Julie no passado. Eu não me importei muito com os sentimentos dela quando bateu em minha porta dias depois de Eloise me largar, mas eu queria corrigir aquilo dessa vez.
Sabia porque ela estava agindo daquela forma. Provavelmente Julie assimilou no passado que aquele fervor era o jeito que eu gostava que fossem meus relacionamentos, estava fazendo aquilo achando que me agradaria, que eu corresponderia à altura.
Porém eu fiquei incomodado, Julie percebeu e foi sua vez de ficar incomodada e não tentar mais nada pelo resto da noite.
A "voz" na minha cabeça esteve presente quase a noite toda :
Você está fazendo tudo errado. Tudo errado. Mas já sabíamos que seria assim, não é?
Apoiei com delicadeza a cabeça de Jullie sobre o travesseiro e dei uma pausa na série.
Fui usar o banheiro do corredor e ao sair parei na pequena janela que ficava quase que escondida ali.
A noite estava estrelada e o rio, bem ao fundo da paisagem, parecia brilhar sob a luz da lua.
Ali era um lugar muito bonito para se morar e eu conseguia entender o apelo que muitas pessoas tinham em ficar.
Ouvi um barulho e vozes sussurradas. Me espremi contra a parede, rezando para que nosso ninguém fosse usar o banheiro.
— Seria uma manchete e tanto... — alguém disse bem baixinho em meio a risadinhas. — Garota cai do telhado da própria casa, com a boca cheia de torta.
— Pelo amor de Deus, — outra pessoa comentou, tentando manter a voz séria, mas acabou rindo. O que fez a outra pessoa rir ainda mais. — Shhhh.
Minha mente não demorou muito tempo para identificar quem eram as duas pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de Casamento: Olivia e Sebastian em seu (in)felizes para sempre
RomanceOlivia Sartori e Sebastian Ferrante são o pesadelo um do outro. Nas palavras dela, ele é um irresponsável idiota. Nas palavras dele, ela é uma rainha megera de coração tão frio quanto o Polo Norte. Porém, assim como suas funções na empresa em que tr...