54

3K 236 156
                                    

"She came along, got him alone, and let's hear the applause

She took him faster than you can say 'sabotage'"

(Better Than Revenge)


OLIVIA

Sebastian sorriu e fechou os olhos enquanto eu saía de cima de cima dele e me aconchegava ao seu lado.

Observei a respiração dele se normalizar e disse:

— Foi tão ruim assim que você quer fingir que eu não existo?

Sebastian abriu olhos de imediato e me encarou como se eu fosse louca:

— Ruim? Tenho a leve impressão de que vou entrar em coma e sair do plano terreno a qualquer momento e você está me perguntando se foi ruim? — Comecei a rir. — Pelo amor de Deus, vou precisar de uma dose disso diariamente e é muito provável que eu tenha um infarto muito em breve. Mas vou morrer feliz.

Dei um tapa na barriga dele:

— Você é tão exagerado. Estou falando sério. Foi...bom?

Ok, eu estava parecendo desesperada por aprovação.

E estava mesmo.

Ele pegou meu rosto com as duas mãos e encostou nossos narizes, dizendo baixinho:

— Foi incrível. — Sebastian me deu um selinho. — Se eu soubesse que para ter sua boca em mim era só sofrer um acidente e andar pelo quarto de toalha, eu teria feito isso muito antes.

— Por favor...por que não pode ficar sem fazer piadas por um minuto?

A expressão dele ficou séria e ele me puxou para que eu me inclinasse sobre seu corpo novamente. Eu imaginava que os machucados ainda deveriam estar doendo bastante e qualquer esforço deveria ser excruciante.

Meus cabelos caíram como uma cortina em cada lado dos nossos rostos e os olhos de Sebastian brilhavam ao me observar:

— Foi muito bom, Olivia. Foi perfeito. Minha mente nem consegue processar nenhuma palavra decente depois disso. — Ele passou a mão boa pela lateral do meu corpo, seu toque firme e seguro. — Deixe que eu te mostre o quanto eu gostei.

Seus dedos entraram sob minha camiseta e eu fechei os olhos, mas neguei com a cabeça
— Hoje não. Você precisa descansar. — Tirei sua mão da minha pele, dei um beijo em sua bochecha e rolei para sair da cama. — E cobrir isso aí.

Gesticulei para a parte inferior do seu corpo.

Sebastian meu lançou um sorriso cheio de malícia.

— Por quê? Muito irresistível para ficar exposto por aí? — Rolei os olhos. — Acha que não posso dar o melhor de mim estando machucado?

Joguei as roupas de Sebastian nele — que tinham ficado espalhadas no colchão — quase acertando seu rosto e caminhei até o banheiro.

Num momento de coragem, me virei para ele e disse:

— Tenho certeza que sim, mas trabalhando comigo todo esse tempo já deve saber que sempre quero mais de você.


SEBASTIAN

Eu me vesti no automático e com certo esforço enquanto todo o resto do meu corpo vibrava praticamente implorando para que eu entrasse debaixo daquela ducha juntamente com Olivia e terminasse o que ela tinha começado.

Foi provavelmente só o tempo de Olivia entrar no banheiro, se despir, entrar debaixo do chuveiro e deixar a água cair sobre seu corpo que então fechei os olhos, voltando à sensação do momento de minutos atrás. A boca de Olivia em mim, como ela ficava perfeita me olhando com aqueles olhos castanhos e...

Contrato de Casamento: Olivia e Sebastian em seu (in)felizes para sempreOnde histórias criam vida. Descubra agora