45 pt. 2

2.8K 328 206
                                    

"To kiss in cars and downtown bars

Was all we needed."

(cardigan)


SEBASTIAN

- Você é algum tipo de voyeur ou algo do tipo? - Nathalie perguntou e eu quase cuspi minha bebida.

- O quê?

Ela deu de ombros.

- Sua mulher está ali com outro cara e você está...gostando de observar. Ou... você está puto, ainda não decidi qual dos dois

- Primeiro, ela não é minha mulher e...

- Então você é um stalker?

- Pode me deixar falar? - Ela fez uma mesura para eu continuar. - Segundo, a resposta é que estou puto e não gostando nada do que vejo. - Nathalie me olhou com uma sobrancelha arqueada. E minha língua já estava sendo controlada um pouquinho pelo álcool quando admiti: - E, ok, talvez aquele vestido esteja deixando-a atraente demais para o meu próprio bem, mas fui eu que escolhi então não posso reclamar.

A menina franziu a testa.

- Então você a conhece de fato?

- É minha noiva. - apontei para o anel no meu dedo.

Nathalie ergueu as mãos para o céu.

- Pensei que tinha dito que ela não era sua mulher. Cara, você tá chapado?

- Queria estar. - rebati virando o copo de uísque. Um nojo, não sabia porque eu me submetia aquele tipo de tortura. O uísque e assistir Olivia e o Sr. Perfeito para Ela. - A situação é complicada.

- Tô começando a me ligar nisso. Seja como for você deveria ir lá, está com cara de que vai ter um infarto a qualquer momento e é muito novo para isso. Não sei que merda você fez, mas tenho certeza que se prensar ela direitinho contra a parede, ela te perdoa. Você tem jeito que enforca bem.

Tive uma crise de tosse.

- Eu não vou dormir com você, Nathalie. Dividir essa área comigo não é o suficiente para fazer o seu namoradinho barman ficar com ciúmes?

- Ah, pode ter certeza que a essa altura ele está lívido, mas você é uma gracinha. Tem cara que sabe como fazer alguém implorar.

- Você pode, por favor, parar com isso?

Nathalie gargalhou.

- Você é muito fofo! - ela apertou minhas bochechas. - Fica todo desconcertado quando falo essas bobeiras. Sabe que estou tirando uma com a sua cara, não é? Porém, depende. Tenho pelo menos mais umas 3 horas solteira antes do meu merecido sexo de reconciliação. É o melhor tipo. Logo ao lado do sexo de tesão reprimido. Enfim, o ponto é que posso encaixar você na agenda.

- Argh, nós nos conhecemos há meia hora e eu te acho insuportável, sabia disso?

- Bem, eu te acho uma gracinha. - Rolei os olhos. - A maioria dos homens daqui são porcos machistas que já teriam gritado comigo por eu falar essas coisas. Você fica envergonhado, é uma graça.

Dei um muxoxo e voltei a olhar para a pista de dança. Para Olivia, grudada em Mathias, nas mãos dele correndo livremente pelo corpo dela.

Tentei convencer a mim mesmo que aquilo era ótimo.

Eu havia saído do bar quando percebi que o olhar de Sartori sempre voltava para mim, ela não estava nem se esforçando para prestar atenção em Mathias.

Contrato de Casamento: Olivia e Sebastian em seu (in)felizes para sempreOnde histórias criam vida. Descubra agora