"And you were gonna marry me
And we were happy."
(We Were Happy)
OLIVIA
Desci para a cozinha no meio da madrugada para pegar um copo de água.
Estava fechando a porta da geladeira quando ouvi passos atrás de mim.
Me virei apenas para encontrar o amigo de Sebastian, Hunter, caminhando na minha direção com pelo menos 80% do olho fechado de sono.
Ele se sobressaltou ao notar que eu estava na frente da geladeira.
Hunter estava usando uma regata e uma bermuda.
— Boa madrugada. — falei, tomando um gole da minha água.
— Perdão, eu não tinha te visto aí. — ele respondeu virando a garrafa sobre o copo.
— Precisa de alguma coisa?
Ele ergueu a água para mim, seus olhos agora já ajustados à luz da cozinha.
— Só sede mesmo. — Foi sutil, mas eu percebi o momento em que seu olhar desceu e subiu pelo meu corpo. — Sebastian está roncando muito?
— Não tanto quanto eu gostaria para encher o saco dele pela manhã.
Hunter soltou um risinho.
— Sebastian sempre falou muito de você, mas você definitivamente não é o que eu esperava.
— Tenho certeza que ele só disse coisas boas. Você imaginou provavelmente uma bruaca de cem anos.
— Também não é para tanto. — Nós dois rimos, ele tomou mais um gole de água. — Mas você não parece tão malvada quanto ele dizia.
Arqueei as sobrancelhas.
— Não? Eu sou muito malvada. Você não imagina o quanto. Faço a vida de todos naquela empresa um inferno sempre que posso.
— Acho que tem algumas pessoas que estariam contentes que você transformasse a vida delas num inferno. — Hunter deu de ombros, me encarando.
Se ele tinha estado com sono há alguns segundos atrás, isso agora era apenas uma lembrança distante.
— Então a água foi mesmo só uma desculpa para vir flertar comigo? — O amigo de Sebastian arregalou os olhos e colocou uma mão sobre o peito.
Quando viu que eu não estava apenas jogando verde, ele deixou a atuação de lado.
— Você é bem direta.
— Fazer rodeios não é muito meu forte. Além disso, você não disfarça tão bem assim.
Hunter me olhou intrigado com seus olhos azuis vibrantes.
— Por que você acha isso?
— Digamos que você já estava acordado na sua cama esperando que eu saísse do quarto. Meus passos são extremamente mais cuidadosos que os estrondantes de Sebastian, então não teria como você se confundir. Então você espera alguns segundos para não ficar muito na cara e aparece na cozinha fingindo que não fazia ideia de que eu estava aqui embaixo, apenas para segundos depois parecer mais desperto do que minha sobrinha quando tomou café achando que era Coca-Cola.
Hunter escondeu o rosto com uma mão.
— Nossa, eu achei que estava sendo muito perspicaz.
— Sinto muito. — disse com um sorrisinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de Casamento: Olivia e Sebastian em seu (in)felizes para sempre
RomanceOlivia Sartori e Sebastian Ferrante são o pesadelo um do outro. Nas palavras dela, ele é um irresponsável idiota. Nas palavras dele, ela é uma rainha megera de coração tão frio quanto o Polo Norte. Porém, assim como suas funções na empresa em que tr...