"I'm looking out at the crowd,
You're everywhere"
(Back For You)
OLIVIA
Eu e Patricia estávamos em uma das barraquinhas de sua família enquanto uma boa quantidade de clientes perguntava sobre os preços.
Claro, boa parte eram os nossos próprios vizinhos, mas também havia umas carinhas desconhecidas pelo meio.
O volume de carros passando pela avenida principal — repleta de placas e outras sinalizações incitando os visitantes a conhecerem nossa "famosa" Feira da Colheita — estava aumentando gradativamente e estávamos animados. A probabilidade de chuvas era bem baixa.
Mais de uma vez, Patty tirou um objeto da minha mão e pegou para si o papel de explicar o que o cliente desejasse.
Eu tinha que admitir que minha atenção estava um pouco dividida.
Do outro lado da rua, Sebastian e Hunter também haviam sido recrutados para participar do rodízio da outra barraquinha da família de Patricia.
Não foram poucas as vezes que eu meu pegava encarando-o e ele me encarava de volta.
Às vezes, Sebastian me lançava uma piscadela ou me mandava um beijinho.
Meu telefone tocou no bolso anunciando uma nova mensagem:
Sebastian
Sartori, será que você
consegue focar
no seu trabalho por
cinco minutos?
É pedir demais?
Está atrapalhando o seu trabalho
e o meu trabalho.
Pense sobre isso.
Eu li e comecei a rir. Era exatamente o que eu tinha falado para ele uma vez na empresa.
— E então? — a voz de Patricia me chamou de volta ao momento. — Parece que finalmente escolhemos um pretendente. E olha que facilidade, é o mesmo cara com quem você vai se casar semana que vem! Incrível, né?
— O quê?
— Não se faça de desentendida, meu amor. Você é uma mulher inteligente, esperta e bem viva. Se fazer de boba não combina com você.
— Você planejou tudo isso? — Coloquei a mão na cintura.
— Gostaria dos créditos, seria um planejamento muito foda...mas, tudo isso é um pouco demais. Literalmente a única coisa que eu fiz foi colocar um homem na sua frente para ver se o rapazote ali do outro lado tomava vergonha na cara. E olha que estou sendo caridosa, nem gosto muito dele.
Fiz uma cara feia para Patricia e ela ergueu as mãos na altura do ombro.
— O quê? Nem você gostava dele tanto assim até um tempo atrás. — Comecei a arrumar os objetos restantes na mesinha e a reabastecer com os que ainda estavam nas caixas atrás de nós. Demorou alguns minutos para ela tirar suas conclusões e quando isso aconteceu, Patty quase berrou: — Olivia Judith Sartori, você é mesmo minha melhor amiga?
Desconversei:
— O que eu fiz agora? — falei, enquanto sorria para uma senhorinha que passava e parecia alarmada com o tom da nossa conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de Casamento: Olivia e Sebastian em seu (in)felizes para sempre
RomanceOlivia Sartori e Sebastian Ferrante são o pesadelo um do outro. Nas palavras dela, ele é um irresponsável idiota. Nas palavras dele, ela é uma rainha megera de coração tão frio quanto o Polo Norte. Porém, assim como suas funções na empresa em que tr...