"It's not me, it's not you, there's a reason
I'm just tryna read the signals I'm receiving."
(Another World)
OLIVIA
Se Max tinha um talento era ter um timing perfeito.
Principalmente para tornar minha vida mais difícil.
Sebastian e eu estávamos na cidade há quatro dias e ele escolheu o pior momento para aparecer na casa da minha família.
Depois que Liz me deu a notícia, foi como se eu tivesse entrado em modo automático.
Max estava vindo jantar com minha família.
Desejei bom dia para todos, mas nem mesmo cheguei a ouvir quais foram as respostas antes de subir pela escada.
Eu havia tomado banho e comido o café da manhã na casa de Patty, mas sentia como se tudo fosse voltar pela minha garganta a qualquer momento.
Minha mente tentava e falhava em encontrar uma estratégia que fizesse aquela noite ser um sucesso.
Eu e Sebastian estávamos praticamente brigados e ainda que eu pedisse desculpas, o clima ainda ficaria meio estranho por causa do...Erro.
Por Deus, eu havia saído dali na madrugada pondo em dúvida a própria continuação do nosso contrato.
Tudo bem que eu mandei uma mensagem para Sebastian dizendo que continuaríamos, mas eu não vi como ele reagiu ao recebê-la.
Se existisse alguém que fosse perceber algo estranho entre mim e Ferrante, certamente seria Max e sua família.
Parte de mim estava querendo se conformar que aquilo ali estava fadado ao fracasso, mas a outra parte gritava e chorava de frustração só de imaginar a humilhação que os Fontana me fariam passar por causa desse esquema.
Mal tinha sentado na cama quando levantei num pulo.
Eu precisava falar com Sebastian.
SEBASTIAN
— O que acha?
Me sobressaltei com a voz do pai de Olivia me perguntando sobre algo que provavelmente ele estava falando nos últimos cinco minutos e eu não estava prestando o mínimo de atenção.
— Hm, eu...
— Não ouviu nada do que eu falei, não é? — ele suspirou.
Abaixei a cabeça, envergonhado.
— Perdão, é só que...— Deixei as palavras morrerem.
Aquele homem nunca gostaria de mim.
O que de certa forma não deveria importar.
Nunca deveria ter importado.
Talvez toda aquela minha atitude em relação ao contrato tivesse me levado àquele desastre monumental.
Havia ficado confortável demais no papel que estava interpretando e tinha confundido as coisas.
O contrato estava praticamente por um fio.
Olivia me odiava e era provável que achasse que eu era o pior tipo de pessoa que já pisou na face da Terra.
Senti uma mão se apoiar no meu ombro.
Quando ergui a cabeça, Pedro Sartori me encarava segurando o riso.
— Pois é, meu rapaz. Poucas coisas podem tirar um homem do eixo como a pessoa por quem ele está apaixonado. Mesmo depois de anos de casado, Lucinda consegue olhar para mim de um jeito mais...ameaçador e fazer com que eu fique incomodado o dia inteiro, me perguntando o que eu fiz de errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de Casamento: Olivia e Sebastian em seu (in)felizes para sempre
RomanceOlivia Sartori e Sebastian Ferrante são o pesadelo um do outro. Nas palavras dela, ele é um irresponsável idiota. Nas palavras dele, ela é uma rainha megera de coração tão frio quanto o Polo Norte. Porém, assim como suas funções na empresa em que tr...