"Can you feel it now?
These walls that they put up to hold us back will fall down"
(Change)
SEBASTIAN
Estava sendo um período incrível.
Pelo menos, na área profissional.
Usando todos os malabarismos possíveis para fazer o meu trabalho e o de Olivia, eu havia conseguido fechar o mês com uma queda mínima.
Nosso grupo ainda era um dos que davam mais lucros no país, o que não era um feito qualquer.
Metade da equipe me odiava e era estranho perceber aquilo, considerando que eu apenas estava pedindo que fizessem seus trabalhos.
Havia cochichos e olhadelas, e por um momento pude ver como tinha sido boa parte dos últimos anos de Olivia ali. Como ela tinha mantido a compostura e não ficado completamente louca?
O mais impressionante era que ela também não parecia ter ressentimentos com ninguém, enquanto eu tinha umas três pessoas que jogaria de um prédio sem nem pensar duas vezes se tivesse a oportunidade.
Olivia era mesmo uma pessoa melhor que eu. Sempre soube.
Depois da minha declaração para o suposto número de Olivia, não tivemos mais nenhum contato, embora tudo que eu fazia ou via me lembrava, de alguma forma, dela.
Pedro Sartori havia me mandado uma mensagem me agradecendo por ter estado ao lado de sua filha quando ela precisou.
Fiquei desnorteado por alguns instantes, mas acabei concluindo que Olivia devia ter contado sobre sua dificuldade para ter um bebê.
Eu estava...genuinamente feliz por ela. Não deveria ter sido um momento fácil, mas eu sabia que sua família a trataria com o carinho que ela precisava no momento.
O que não impedia que eu sentisse a vontade de estar com ela, de segurar sua mão...
Mas nada daquilo era possível. Não por enquanto.
Apesar do amigo de Mia estar fazendo de tudo para conseguir chegar a algum lugar, não havíamos tido nenhum avanço.
Hunter, que já tinha me ajudado bastante a esclarecer de uma vez por todas como Sartori foi forçada a não se casar comigo, havia me pedido um tempo fora disso.
Disse que precisava focar no trabalho já que o pai havia ficado furioso com a semana de sumiço dele enquanto meu amigo tentava arrancar alguma informação de Patricia.
No entanto, eu sabia que o pai dele não era o problema, Hunter não poderia se importar menos com o que o senhor Constantini ou a madrasta pensavam, mas se recusava a soltar qualquer detalhe do que havia acontecido enquanto estava na cidade de Olivia.
Julie depois que tinha ido embora no fatídico dia que Olivia nos encontrou no apartamento, não havia forçado contato novamente. Eu sabia que deveria chamá-la e colocar tudo em pratos limpos, mas, do jeito que havia simplesmente mentido da minha cara, eu sabia que se não tivesse nenhuma prova, ela apenas negaria tudo até o fim.
Depois da minha separação de Olivia, aquela situação com Julie era uma das coisas que mais doíam em mim.
Nós nos conhecíamos há tanto tempo, confiei tanta coisa a ela e apesar de nunca termos dado certo, Julie definitivamente sempre teve um lugar especial no meu coração.
Imaginar que ela estava por trás de tudo aquilo com Eloise e Olivia era...assustador e decepcionante.
Como alguém poderia ter estado ao seu lado por tanto tempo e mesmo assim você não conhecer nada sobre a pessoa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de Casamento: Olivia e Sebastian em seu (in)felizes para sempre
RomanceOlivia Sartori e Sebastian Ferrante são o pesadelo um do outro. Nas palavras dela, ele é um irresponsável idiota. Nas palavras dele, ela é uma rainha megera de coração tão frio quanto o Polo Norte. Porém, assim como suas funções na empresa em que tr...