"You gotta help me,
I'm losin' my mind,
Keep gettin' the feeling you wanna leave this all behind."
(History)
OLIVIA
Deixei Hunter e Patricia conversando sobre artistas, materiais e exposições de arte que eu não fazia a mínima ideia do que significavam e fui percorrer a loja.
Eu estava analisando um pequeno armário de madeira com vários entalhes detalhados, que estava na vitrine, quando o vi do outro lado da rua.
Era como se meu peito se enchesse de ar rápido demais e agora não soubesse como soltar.
Max estava exatamente da mesma maneira como no dia que terminamos.
Ele estava na quitanda do outro lado da rua conversando com o vendedor.
Eu só conseguia ver seu perfil, mas era o suficiente. Conhecia cada parte de Max como se fosse a palma da minha mão.
Cada expressão que ele deveria estar fazendo enquanto conversava, a maneira como seus ombros se sacudiam quando ele ria. A maneira como ele parecia resplandecer cada vez que a luz do sol incidia sobre seus fios de cabelo.
Quase como se sentisse meu olhar, Max se virou na direção da loja de Patricia e, embora tivesse certeza que o vidro da loja mais o reflexo impediriam com que ele me visse do lado de dentro, eu me encolhi quando percebi seus olhos se estreitando na direção da loja.
Minutos depois ele se pôs a avaliar a caminhonete de Sebastian que era desconhecida para ele.
Meu coração bateu mais forte quando ele pagou ao vendedor, pegou sua sacola e estava prestes a atravessar a rua quando um gritinho soou e uma menininha cambaleante veio andando em sua direção, com os braços esticados para alcançá-lo. A avó vinha sorrindo logo atrás. A mãe de Rebecca.
Meu coração se comprimiu junto com meu estômago e eu tive certeza que iria vomitar. Ou desmaiar.
Sinceramente, eu não sabia o que era pior.
É claro que eu sabia que agora Max era casado e tinha uma filha, mas era a primeira vez que eu os via junto.
Era como estar numa linha do tempo diferente, um universo paralelo.
Eu ainda lembrava da gente fazendo planos, dos seus beijos na minha pele e dos seus "eu te amo" contra o o meu ouvido.
"O & M. Para sempre."
Como aquela poderia ser minha realidade? Observar o cara que eu um dia amei pela vitrine? E apesar de por fora ele ser tão parecido com o homem pelo qual me apaixonei, eu saber que por dentro ele era uma pessoa totalmente diferente.
Max carregou a menina que agora deveria estar com quase dois anos e a beijou, provavelmente parabenizando-a pelo esforço.
Ele cumprimentou a sogra e ela apontou para onde estava indo.
Max deve ter dito que a acompanharia porque eles seguiram na mesma direção. Antes de virar na esquina Max voltou a olhar para o carro e para a loja, então seguiu seu caminho.
Esperei que eles sumissem de vista antes de me assegurar que Hunter e Patricia ainda conversavam.
Só levei alguns minutos para pegar a bicicleta dela e desaparecer dali, deixando apenas um bilhete para que Patty pegasse uma carona para casa com Sebastian.
SEBASTIAN
Ok, a situação estava preocupante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de Casamento: Olivia e Sebastian em seu (in)felizes para sempre
RomanceOlivia Sartori e Sebastian Ferrante são o pesadelo um do outro. Nas palavras dela, ele é um irresponsável idiota. Nas palavras dele, ela é uma rainha megera de coração tão frio quanto o Polo Norte. Porém, assim como suas funções na empresa em que tr...