60 pt. 1

2.8K 243 248
                                    

(O capítulo a seguir contém cenas explícitas. Não recomendado para menores de 18 anos nem para leitores que não se sentem confortáveis com textos de conteúdo sexual. Voltaremos à programação normal family friendly no próximo capítulo rs)


"There is an indentation in the shape of you

Made your mark on me, a golden tattoo."

(Dress)


SEBASTIAN

— Sim, eu estou. — Respondi quase em desespero.

A sensação de seu corpo junto ao meu era como se tivesse uma corrente elétrica entre nós me consumindo de fora para dentro.

Olivia me puxou mais contra si.

Era um tanto constrangedor o quanto ela mexia comigo. O quanto era desconcertante tê-la em meus braços daquela forma e admitir para mim mesmo que a intensidade com a qual eu a queria para mim era alarmante.

Tudo estava acontecendo tão rápido. Olivia tinha me pedindo um tempo para assimilar tudo o que aconteceu na noite anterior, mas então aquele momento entre nós era pesado e carregado demais.

Precisava dela, mas...

Deslizei meu rosto contra o seu pescoço e me afastei.

Ou pelo menos tentei.

Olivia segurou meus antebraços para que eu não a soltasse e apenas me olhou pelo espelho.

Seus dedos fizeram carinho na minha pele quando conseguiu que eu não quebrasse o abraço.

— Também quero você. — ela disse baixinho. — Muito.


OLIVIA

Meu coração batia tão forte que era preocupante. A única coisa que impedia que eu me censurasse era sentir o de Sebastian batendo tão forte quanto o meu às minhas costas.

Uma mão deslizou por meu colo, minha barriga e minha cintura...

— Sebastian... — falei sem fôlego e fechei os olhos enquanto sentia seu toque pelo meu corpo.

— Gosto de ouvir meu nome saindo da sua boca. — ele disse com uma simplicidade de quem declarava que dois mais dois davam quatro. — Gosto da sensação do calor do seu corpo sob minha mão. Você não imagina o quanto. — Os seus dedos estavam subindo lentamente pelo meu braço até chegarem na alça da minha camisola. — Mas o dia foi exaustivo de todas as formas para você. Não quero que pense que esse é o único consolo que posso oferecer.

Silêncio.

Ele realmente sabe de tudo, pensei.

— Nunca pensaria isso de você, Seb. — comentei depois de alguns minutos, e virei o rosto para encará-lo. — Eu só...Ninguém...Ninguém jamais fez com que eu me sentisse como você. Nunca soube que podia me sentir assim...Quero você. Mas eu entendo, se...

Suspirei, sem conseguir formar frases coerentes, esperando a surpresa ou o choque ou a negação, embora soubesse que Sebastian nunca fosse fazer isso comigo.

Ele era bom demais para mim.

— Lembra o que te disse aqui nesse quarto ontem? — ele sussurrou. — Que faria qualquer coisa por você? — Balancei a cabeça, confirmando. — Confie em mim que tenho vergonha em confessar que apesar de ser verdade, minhas razões são bastantes egoístas nesse momento.

Contrato de Casamento: Olivia e Sebastian em seu (in)felizes para sempreOnde histórias criam vida. Descubra agora