57

2.5K 238 156
                                    

"Then my kiss can mend your broken heart."

(Over Again)


SEBASTIAN

— Como está se sentindo, querido? — A senhora Sartori perguntou entrando na cozinha enquanto eu bebia água.

— Bem melhor. Ainda dói um pouco, mas consigo colocar o pé inteiro no chão. O braço já está quase cem por cento. — respondi, movimentando o ombro devagar como prova.

— Tenho certeza que Olivia deve estar cuidando bem de você. Sabemos como ela é metódica e um tanto paranóica.

Eu sorri.

— É verdade. Acho que tem uns cem alarmes no meu celular. "Só para garantir".

Nós dois rimos.

— Se precisar de algumas pomadas para aliviar o desconforto, eu tenho.

— Obrigado, senhora Sartori.

— Ah, por favor, se me chamar de senhora Sartori vou achar que está falando com a mãe do Pedro. Pode me chamar de Lucinda ou dona Lu, já que Lucy tem bastante ciúmes do apelido dela.

— Está bem, dona Lu. — disse solenemente.

Ela deu dois tapinhas na minha bochecha:

— Lindo. Você e Olivia me darão uns anjinhos como netos, tenho certeza,

— Essa é a hora que você corre bem rápido. — Lucas disse, passando com o cachorro dele em direção à porta dos fundos. — Quando ela começa a falar de bebês, o negócio fica assustador.

A mãe de Olivia fez uma cara de ofendida, mas disse:

— Eu estou esperando a sua cota dos meus netinhos, Lucas.

Ele se abaixou e acariciou a cabeça do cachorro.

— Aqui está. Não é o netinho mais lindo que você tem?

— Não esperava que algum dos meus netos fosse roer meus chinelos. — ela disse, contrariada.

— Não se pode rejeitar um membro da família dessa forma. — Lucas olhou para mim. — Está vendo? Estou criando uma conversa fiada para te dar tempo de fugir, aproveite!

Se me dissessem que a situação mais desconfortável e constrangedora daquelas duas semanas seria eu cara a cara com Julie, prestes a me despedir, enquanto Hunter observava tudo, eu não teria acreditado.

Mas ali estava eu.

Hunter tinha acabado de colocar as malas dela no carro e a única coisa que realmente faltava agora era minha despedida.

Julie insistiu para que eu não a acompanhasse na ida até a rodoviária, que seria desconfortável para todos os envolvidos e eu não podia discordar.

De todas as coisas que nós passamos juntos, aquela era uma das que eu mais temia.

O ponto que a nossa amizade estremecia.

O ponto em que eu a magoava o suficiente para a única opção ser nos afastarmos.

Foi um dos motivos porque sempre fui tão hesitante para alimentar qualquer esperança de algo mais entre mim e ela.

Foi o motivo porque depois da primeira vez que ficamos juntos, logo após Eloise ir embora, eu havia terminado o que nem havíamos começado direito.

Não queria usá-la como muleta para esquecer Eloise.

E, no fim, acabei usando-a para abafar meus reais sentimentos por Olivia.

Contrato de Casamento: Olivia e Sebastian em seu (in)felizes para sempreOnde histórias criam vida. Descubra agora