Arco 10:Mundo ABO
♤♤♤♤♤♤♤♤
Bai Lixin estava absorvendo as memórias do mundo quando de repente foi sacudido por uma sensação de formigamento dentro de seu corpo. Ele fluiu por todo o seu corpo desde a parte inferior do abdômen.
Seu corpo enrijeceu e a ponta de seu nariz foi instantaneamente preenchida com um cheiro doce e cremoso.
O cheiro era tão delicioso e sedutor que ele não pôde deixar de se livrar das memórias do mundo.
Bai Lixin franziu a testa. Isso era um afrodisíaco?
Não, não era afrodisíaco. Esse tipo de desejo vem do coração. Foi facilitado pelo próprio corpo, não pela orientação de um objeto externo.
É isto? Feromônios de Omega?
[Ding, aviso, Senhor Anfitrião, os feromônios em seu corpo estão se espalhando; este corpo agora está no calor].
Bai Lixin: [……] Poderia ser mais sangue de cachorro assim que eu cruzei?
[Você pode usar pontos para me ajudar a parar a propagação de feromônios?] Bai Lixin perguntou.
[Sim, Senhor Anfitrião. Ding! Deduzindo 200 pontos para inibir a difusão de feromônios] Depois que S419M usou 200 pontos para suprimir os feromônios, ele fez uma pausa e acrescentou: [Senhor Anfitrião, devo lembrá-lo. Espalhar feromônios é instintivo para um Omega, mas não é um vírus. Se suprimido por muito tempo, só terá efeitos adversos. É melhor facilitar a propagação de feromônios do que suprimi-los. Além disso, embora a propagação de feromônios tenha sido suprimida, as consequências dos feromônios anteriormente espalhados já foram criadas. ]
[Consequências? Quais consequências?] Bai Lixin perguntou em sua mente, inseguro.
[Uh... além de você, há um Alfa nesta sala...]
Bai Lixin: [……] Realmente poderia ter mais sangue de cachorro!
Bai Lixin perguntou: [E então?]
[E então…… hehehe… e assim, tanto o alfa quanto o beta são completamente indefesos aos feromônios do ômega. Os ômegas emitem feromônios que são como os senhores dos afrodisíacos para eles. De qualquer forma, hehe... Senhor Host, o sistema parece ter encontrado um pequeno defeito durante a travessia. Ele precisa hibernar por 24 horas para a recuperação do sistema. Cuide-se hehehe.]
Bai Lixin: [……]
[Ah, sim.] Antes de sair, S419M acrescentou: [Mas, felizmente, o alfa está inconsciente, então você pode decifrar algumas das memórias do mundo para ver que ponto é esse.]
O ar ainda cheirava doce e cremoso, e Bai Lixin decidiu deixar de lado a questão de decodificar as memórias por enquanto.
Os feromônios no ar eram tão espessos que poderiam causar outra flutuação dentro dele. Como os atributos físicos do proprietário original eram apenas de grau B, ele se sentia fraco e quase impotente no momento. Era melhor deixar todos esses “senhores dos afrodisíacos” flutuarem com o vento!
Com isso em mente, Bai Lixin lentamente abriu os olhos.
Ele estava em uma sala mal iluminada com as luzes apagadas. Havia uma janela em uma parede da sala. A janela estava fechada, mas as cortinas não estavam fechadas. A pálida e suave luz da lua entrava pela janela e caía sobre a cabeceira, não muito longe de seus olhos.
Ele estava em uma enorme cama de veludo e, ao estender a mão para tentar se apoiar, acidentalmente tocou um corpo quente.
Bai Lixin enrijeceu um pouco e lentamente virou a cabeça para olhar para a pessoa ao lado dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Retorno do senhor Deus (parte 2)
Romanceessa é parte 2 o retorno do senhor Deus que contém 317 capítulos, lembrando que estou traduzindo por conta própria sem fim lucrativo.