reino divino tempo final (8)

120 41 0
                                    

O desaparecimento dos deuses nada mais foi do que um desastre para o Reino Divino.

A base foi destruída; Dijia, o líder dos humanos, partiu; e os artificiais optaram por ficar adormecidos por um tempo.

Mas se as duas raças foram sinceras em deixar de lado suas diferenças ou não, os artificiais e os zumbis alcançaram uma frágil harmonia.

Depois de três dias se encarando, os zumbis finalmente decidiram deixar a área.

O líder dos zumbis, Yi Nuo, seguiu Bai Lixin desde o norte e construiu uma reputação muito alta entre os zumbis. Vendo que não havia comida suficiente na área, Yi Nuo começou a levar os zumbis para a floresta um a um para sobreviver, deixando a realização dos artificiais.

Embora Bai Lixin tenha resgatado os zumbis, seu status mudou radicalmente após o incidente. A breve partida de Dijia o colocou ainda mais no centro das atenções. Ele agora era reconhecido como um deus pelos seres deste mundo. Ele não podia tomar partido nem desprezar ninguém.

Ele não impediu Yi Nuo de levar os zumbis para a floresta.

Durante sua jornada pelo reino, ele cortou todas as dicas que o pseudo-senhor Deus havia plantado nos zumbis. Mas alguns inevitavelmente escaparam da rede.

Mas essas dicas imediatamente se dissiparam com a morte do pseudo Lorde Deus.

Ele não estava preocupado que os zumbis comessem humanos porque ele havia dado a eles outra compulsão enquanto cortava a compulsão do pseudo senhor deus. Ele deu a eles uma dica para rejeitar a carne humana.

Embora não tivessem poderes, havia muitos deles.

Embora os artificiais fossem poderosos, eles eram poucos e sua base foi destruída.

Os dois lados estavam competindo entre si e nenhum problema surgiria tão cedo.

Depois de garantir que as duas raças pudessem viver em paz por pelo menos alguns anos, Bai Lixin montou uma nuvem auspiciosa e voou para o céu.

No momento da batalha, Bai Lixin notou que um dos Sub-Deuses que seguiam o Pseudo Senhor Deus estava faltando. Era Eros.

O Deus do amor não estaria ausente sem motivo. Ele havia sido morto pelo pseudo-senhor deus há muito tempo ou ainda estava no templo onde os deuses haviam ficado.

Bai Lixin viu uma enorme ilha envolta por uma nuvem pacífica depois de voar por um tempo, e no topo dela estava a cidade branca dos sonhos.

A cidade era feita de paredes de tijolos brancos, cada canto era imaculado e até o ar carregava o cheiro de uma fragrância fresca. Ao contrário das guerras intermináveis ​​no mundo inferior, esta era como um paraíso acima.

A enorme cidade, cercada por muros de tijolos brancos, tinha treze palácios, dispostos em zigue-zague. Os doze palácios circundantes encerravam o maior palácio no meio.

De vez em quando, uma linda beleza branca, loira e de olhos azuis batia suas asas e voava pelo céu.

Anjos?

Bai Lixin hesitou um pouco.

Ele veio aqui por capricho para descobrir onde Eros estava.

Mas ao chegar aqui, ele percebeu que este lugar era como um país das maravilhas do pêssego, isolado do mundo.

Sim, naquela época, os humanos eram escravos no mundo primitivo. Quando o pseudo Senhor Deus se retirou da Montanha San Tuo e se retirou para o Nono Céu, como ele poderia levar apenas seus deuses subordinados?

Esses anjos pareciam não saber que seus deuses haviam morrido. Eles estavam conversando e rindo, com sorrisos inocentes em seus rostos, como a luz do sol mais brilhante em um dia de primavera.

O Retorno do senhor Deus (parte 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora