verdade, intriga, corte, realidade (8)

143 44 5
                                    


Depois de mandar Bai Liwu embora, uma figura emergiu da escuridão e perguntou friamente: "Aquele homem é o ponto que você disse que cortaria?"

Huang Yuanwei bufou friamente: “Ele não é ruim. Ele é ambicioso e tem as características de um rebelde. ”

“Mas ele também disse que, quando chegar o momento de crise, ele sacrificará seu pequeno eu para proteger o quadro geral.”

“Heh, eu já vi muitas pessoas assim. Antes que algo aconteça, eles são todos heróicos, mas se tornam tão egoístas e astutos quando estão desesperados, até mesmo renegando seus parentes. Não se preocupe, apenas volte e relate ao rei. Dê-me cinco meses e farei o Reino da Neve abrir seus portões para receber meu exército! ”

"Ok! O Comandante Huang terá se tornado o maior general sob uma pessoa e acima de todos os outros em meu Reino Kalou!”

Já era tarde da noite quando Bai Lixin voltou. Ele arrotou e perguntou a Xiahou Chun: “General Xiahou, a comida na Xinghai House não é ruim, certo?”

“Não é ruim,” Xiahou Chun disse, seu rosto levemente corado e uma névoa branca saindo de sua boca.

“O general Xiahou bebeu muito vinho hoje.”

“O cheiro de vinho é inebriante, então só bebi um pouco.”

“Ha, o General Xiahou sabe quem é o dono da mesa para quem enviei o vinho?”

Os olhos de Xiahou Chun brilharam por um momento, e ele balançou a cabeça gentilmente, “Não. Será que Sua Alteza não lhe deu o vinho por capricho? ”

“Você não o conhece, mas eu sim. Ele é o terceiro príncipe do Grande Reino Yao, Li Chige.”

“Ele é o príncipe do Grande Reino Yao? Como Sua Segunda Alteza sabe disso? O que esse Príncipe Li Chige está fazendo entrando sorrateiramente em nosso Reino da Neve? ”

“Ele provavelmente gostou de uma das garotas do nosso Reino da Neve. O príncipe Li Chige é suave e elegante, e seus casos de amor são amplamente divulgados. Com tal natureza, o que mais poderia ser se não fosse por uma garota?”

Bai Lixin piscou para Xiahou Chun, seus olhos sorridentes como dois crescentes.

Xiahou Chun engoliu em seco, “Por exemplo, aquela beleza número um do Reino da Neve, Xu Ying?”

Bai Lixin deu uma olhada em Xiahou Chun e de repente se lembrou de uma cena que ele viu uma vez quando estava atravessando. Na cena, um homem na forma de Xiahou Chun pressionou Bai Liwu embaixo dele e não parecia ser falso.

Será que, apesar de ser um ministro leal e de bom coração, Xiahou Chun foi incapaz de resistir à beleza afinal? Então ele se comprometeu por causa de Bai Liwu?

Como poderia ser?

Eu tenho que dissipar os pensamentos irrealistas desse cara e acordar Xiahou Chun corretamente. Haverá uma dura batalha entre ele e Bai Liwu. Se o coração de Xiahou Chun sentir compaixão e se voltar contra ele, não seria terrível?

Essas variáveis ​​não devem ser permitidas.

Nos três dias seguintes, Bai Lixin foi à Casa Xinghai todos os dias para se sentar e rir com o Príncipe Li Chige disfarçado. No quinto dia, Li Chige finalmente convidou Bai Lixin para seu quarto e mandou todos para fora, incluindo Xiahou Chun.

Os dois conversavam de manhã à tarde, e até o almoço era servido na sala pelo aluno mais novo.

Somente quando viram o sol se pondo no oeste é que a porta do quarto se abriu e os dois homens abriram caminho para fora.

O Retorno do senhor Deus (parte 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora