No palácio Kalou, o imperador de Kalou esperava notícias da vitória absoluta.No entanto, dez dias depois, o conselheiro militar fugiu de volta para o reino com um grupo lamentavelmente pequeno, dizendo-lhe que o que havia sido um exército furioso de meio milhão agora havia retornado com menos de mil homens.
O imperador dos Kalou teve um acesso de raiva. Diante da quase aniquilação de seu exército, ordenou a execução do conselheiro de guerra e dos demais desertores no local.
No Reino da Neve, a questão do conluio de Huang Yuanwei com oficiais para fugir da responsabilidade também começou a surgir sob os esforços conjuntos de Bai Lixin e Xiahou Chun. Eles seguiram a videira e descobriram todos os funcionários envolvidos no assunto.
O imperador Shengyuan estava morrendo de medo. Não apenas seu filho, Bai Liwu, estava envolvido, mas metade dos funcionários do tribunal havia sido subornada por Huang Yuanwei.
A identidade de Huang Yuanwei como membro do Reino Kalou também foi revelada por Xiahou Chun, o que tornou suas ambições óbvias.
Ele gastou seus esforços e recursos subornando tantos funcionários, não apenas para passar pelo canal de comércio, mas também para espionar os segredos do Reino da Neve.
Como resultado, a maioria dos funcionários envolvidos foi enviada para a prisão e alguns foram colocados em prisão domiciliar para investigação final.
Entre eles, Bai Liwu, aquele que recebeu mais subornos, foi quase o primeiro a suportar o peso.
No entanto, Bai Liwu não admitiu quando viu o livro de contas.
Ele jogou o livro de contas longe em um canto e lutou loucamente.
Vendo isso, o imperador Shengyuan cuidadosamente limpou todos, deixando apenas ele e Bai Liwu na sala.
“Este livro de contas é falso! Huang Yuanwei nunca me deu essas coisas! ” Bai Liwu ajoelhou-se no chão e olhou para o imperador Shengyuan, que estava decepcionado. Ele implorou: “Pai, você tem que acreditar em mim. Eu realmente não fiz isso!”
O imperador Shengyuan balançou a cabeça e suspirou: “Liwu, você sabe por que fiz de Xin'er o príncipe herdeiro? Meu filho, o pai pode ser velho, mas não é burro. Eu vi tudo o que está acontecendo neste palácio. Conheço o coração por trás de sua superfície gentil e conheço as ações que você tomou contra Xin'er em três ocasiões. Mas você é a criança que eu mais amo e de quem mais me orgulho, então escolhi ficar quieta. Se eu deixar você se tornar o príncipe herdeiro, o dia em que eu morrer será o dia em que Xin'er e sua mãe morrerão. ”
O corpo de Bai Liwu tremeu enquanto ele olhava incrédulo para o Imperador Shengyuan, “Você …… sabia?”
O imperador Shengyuan assentiu: “Filho, não é que eu não te ame; Só não sei como encarar você. Você não se parecia comigo quando era criança, mas se parecia com sua mãe. Sempre que te via, não podia deixar de sentir uma dor no coração. Foi por isso que me distanciei de você. Eu fiz de você o Príncipe Benevolente. Eu dei a você uma fortuna, poder e glória incalculável para que sua vida fosse passada em paz e sem conflitos. Xin'er, por outro lado, terá que se sentar em um trono de dragão frio por toda a vida, lutando com seus ministros, brigando com seus vizinhos e até lutando contra o mau tempo. Não quero que você tenha que carregar tudo isso nas costas. Mas nunca pensei que meu amor por você iria prejudicá-lo."
"Amor?!" Como se estivesse ouvindo a maior piada do mundo, Bai Liwu de repente riu alto e até começou a chorar: “Que merda de amor é esse? Então este é o amor do imperador? Hahaha, tenho trabalhado duro por tantos anos em tudo e qualquer coisa, dando cento e vinte vezes mais esforço. Porque sempre havia uma voz em meu coração me dizendo que eu deveria ser melhor que Xin'er e que só assim o senhor, Pai, me notaria e me valorizaria novamente!!! Mas agora você está me dizendo que sempre me amou mais e que tudo que você fez foi me amar?!”
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Retorno do senhor Deus (parte 2)
Romanceessa é parte 2 o retorno do senhor Deus que contém 317 capítulos, lembrando que estou traduzindo por conta própria sem fim lucrativo.