“Assim como nós envelhecemos, naturalmente, ele também envelheceu. Não só isso, veja como ele se move quando ataca. Ele não consegue mexer muito bem o braço direito; está aleijado. ”“Mesmo assim, ele ainda tem aquela energia aterrorizante que não pode ser explicada pelo bom senso. Irmão, você esqueceu o poder aterrorizante quando ele lutou contra aquele velho naquela época? ”
"Você quer dizer aquilo? Hahaha, você esqueceu que eu desenhei a cobra mecânica. Ele pode não apenas realizar vigilância e ataques, mas também analisar a energia da pessoa com quem entra em contato. Então, Bai Lixin ainda tem esse poder? Não, nem um pouco. Ele só tem força bruta. ”
A expressão elegante de Zhou Ping mostrou um toque de loucura quando ele olhou para Zhou An e disse: “Irmão, quando Bai Lixin estava fazendo experiências conosco, decidi que um dia, mais cedo ou mais tarde, daria a ele uma amostra do que seria como na mesa de operação.
Zhou An franziu a testa para a expressão um tanto louca de Zhou Ping e engoliu em seco: “Irmão, acalme-se, você é muito louco. É melhor contar ao Imperador-Deus sobre isso. Você também estava confiante de que poderíamos reescrever a história dos artificiais, mas…”
Zhou Ping se acalmou e sua expressão lentamente voltou ao normal. “Eu ainda estou certo. A história dos artificiais foi de fato reescrita. ”
Zhou An ficou em silêncio, mas em seu coração, ele disse: 'Sim, foi realmente reescrito. Nós criamos o Deus-Imperador, que é tão aterrorizante.'
“Na época em que o Imperador-Deus nasceu, Bai Lixin já havia desaparecido. Para o Deus-Imperador, um impotente Bai Lixin não é diferente dos intocáveis ao pé da torre. Ele não tem energia para tais coisas, e contar a ele apenas despertaria sua raiva. É melhor cuidar dos seus negócios, irmão. Eu preparei um carrinho cirúrgico móvel com um suprimento abundante de energia. Cirurgias altamente precisas podem ser realizadas neste veículo. ”
A loucura nos olhos de Zhou Ping havia desaparecido. “Amanhã iremos a campo, pegaremos alguns de nossos comparsas para dirigir este carro cirúrgico e capturar Bai Lixin.”
"Só alguns de nós, naquela floresta?"
"Do que você tem medo? Há muito tempo perseguimos os zumbis. Não há sequer uma única criatura naquela floresta. ”
Zhou An estava acostumado a se sentir confortável na torre nesses anos, absorvendo a pilha de anjos dia após dia. Ele há muito havia perdido a natureza que havia sido aprimorada naqueles anos anteriores de purgatório.
Ele ainda estava com um pouco de medo de ir atrás de Bai Lixin.
Mas vendo o olhar firme de Zhou Ping, Zhou An cerrou os dentes e acenou com a cabeça: “Ok, eu irei com você. Deixe-me voltar e me preparar. Encontrarei alguns irmãos de confiança e partiremos amanhã cedo. ”
Zhou An saiu apressadamente do escritório de Zhou Ping. Zhou Ping sentou-se em sua cadeira, pegando sua xícara de chá e tomando um gole para umedecer a garganta seca.
Ele ligou a tela novamente e Bai Lixin, que havia acabado de desaparecer, apareceu novamente.
Dez anos atrás, ele conduziu experimentos com os anjos com base em ideias extremamente ousadas em prol de seu poder e da grande causa dos humanos artificiais.
Inesperadamente, esse experimento criou o Deus-Imperador.
O Deus-Imperador nasceu e seu poder há muito atingiu o auge do que os humanos poderiam alcançar.
Tudo o que o Imperador-Deus precisava fazer era abrir a boca e obedeceria incontrolavelmente aos seus comandos. A sensação de opressão que o Deus-Imperador lhe trouxe foi mais forte do que a trazida por Bai Lixin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Retorno do senhor Deus (parte 2)
Romanceessa é parte 2 o retorno do senhor Deus que contém 317 capítulos, lembrando que estou traduzindo por conta própria sem fim lucrativo.