mundo ABO (25)

180 53 2
                                    

Este programa foi transmitido ao vivo pela internet, e após o apresentador divulgar esta evidência, houve um momento de silêncio e uma risada baixa por trás de sua máscara: “Oh, oh, a sensação da música Imperial, Jonas, acabou indo para o set após a data de assinatura de Mitchell. A lógica do tempo é uma coisa boa. Se três coisas forem colocadas juntas e arranjadas arbitrariamente, a história será diferente. Então, quem roubou o endosso de quem? Eu tenho outro material aqui. Vamos ver…."

A multidão assistia ao webcast ao vivo do apresentador com grande interesse, mas o show de repente parou bruscamente. A tela originalmente brilhante e clara se transformou instantaneamente em uma tela azul.

A multidão congelou por um momento, pensando que havia um problema de rede. Todos atualizaram a página da Web, mas, para sua surpresa, descobriram que não era um problema de rede, mas que a página da Web havia sido invadida tão completamente que não havia como verificar.

Todos estavam confusos e perdidos. Era como comer aperitivos para abrir o apetite, apenas para ver o prato principal chegando, mas a comida escapa bem na sua frente e é levada de volta para a cozinha. Era uma coceira que dava vontade de pular e mergulhar na cozinha para saber mais.

A multidão estava tão empolgada com o acúmulo de um mês que foi muito desconfortável vê-lo parar bruscamente. Eles só queriam rastrear a Internet e deixar o host continuar. Algumas pessoas, depois de falhar repetidamente em atualizar a página da Web, começaram a pesquisar programas anteriores no programa da Web usando palavras-chave, apenas para descobrir que a pesquisa não trazia nada.

O queixo caiu quando as pessoas buscaram a verdade. Alguns até pensaram com mais cuidado que o que o apresentador estava prestes a revelar deve ter atingido o nervo de algumas pessoas, e os poderosos cortaram diretamente a transmissão.

Tal era a curiosidade das pessoas que, uma vez levantada uma ponta do véu, elas deveriam descobrir a verdade. O show não foi ao ar no dia seguinte, mas se espalhou como um legado.

Alguns na internet começaram a dar continuidade ao que o apresentador não havia dito, analisando a cronologia das fotos e o tempo para fazer um gráfico para tentar restaurar a verdade original.

Com quase todas as evidências apresentadas a eles, se os internautas não vissem a verdade sobre o assunto, seriam tolos.

Embora Jonas fosse o mais prestigiado da nova geração de cantores, o mundo não girava em torno dele. Alguns gostaram de suas encantadoras canções de amor; alguns gostaram da libertinagem de Quark; outros gostaram da majestade e grandeza de Jeffrey; e naturalmente, alguns gostaram da beleza pura de Mitchell.

No dia seguinte, a internet estava inundada de discussões inferenciais sobre o assunto. Um dos cartazes conectou todos os eventos em uma série e continuou o que o apresentador não havia concluído.

Para deduzir a verdade sobre o que aconteceu, não se podia simplesmente olhar para vídeos ou fotos de um lado; o tempo era uma variável importante.

Este pôster começou com uma história simples que levou à dedução da próxima coisa: uma noite escura e ventosa, um homem, pulando o muro para dentro de casa, saindo, bebendo.

A primeira coisa que alguém pensaria é que um homem invadiu uma casa em uma noite escura e ventosa, roubou algo e saiu para tomar uma bebida.

Porém, a verdade é que o homem embebedava-se depois de beber, e quando estava escuro e frio não agüentava, então pulou o muro para o quintal de uma família para fugir do frio, saindo ao acordar pela manhã.

O pôster compilou uma linha do tempo de todos os vídeos que o apresentador divulgou anteriormente que envolviam o tempo: o casamento oculto de Mitchell e Hallyvette;-A estreia de Mitchell no concurso de música original;-The Call é um grande sucesso;-Mitchell assina um contrato com a Shengzi Springs Water ;-Jonas e Mitchell aparecem no set ao mesmo tempo;-a conquista do endosso e Mitchell é pego em uma espiral escandalosa;-A história da saída de Mitchell da indústria.

O Retorno do senhor Deus (parte 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora