Zhou Ping explicou cuidadosamente as precauções e dividiu o grupo em três grupos para marchar em três direções.Zhou Ping pegou dois de seus homens e se dirigiu para o norte. Zhou An levou dois homens e os quatro restantes formaram um grupo.
Meia hora depois que eles se afastaram, uma figura escura aproximou-se lentamente do carro operacional estacionado além da floresta.
Zhou Ping conduziu seus dois homens pela floresta. Ele havia caminhado por quase duas horas quando de repente encontrou algo e correu.
Havia uma pegada leve no solo ainda um tanto úmido. Parecia uma pegada recente, ou seja, tinha sido feita há cerca de dois dias.
As pegadas eram profundas e rasas, formando um caminho para guiá-los.
Eles eram de Bai Lixin. Ele havia notado as roupas de Bai Lixin na imagem transmitida pela cobra mecânica, e suas pegadas se encaixariam exatamente nisso.
Olhando para as pegadas, onde uma era profunda e a outra rasa, ele concluiu que a perna de Bai Lixin também havia sido ferida de alguma forma. Mas mesmo sabendo que Bai Lixin estava ferido, o coração de Zhou Ping ainda estava cheio de um medo instintivo ao pensar em quão perto ele estava de Bai Lixin.
Depois de caminhar por um longo tempo, eles finalmente viram um corpo prostrado no chão não muito longe, aparentemente morto.
Zhou Ping se aproximou cautelosamente, mas a figura permaneceu imóvel e silenciosa.
Finalmente, Zhou Ping alcançou o corpo e o chutou com os pés. Ele ficou surpreso ao descobrir que não era outro senão Bai Lixin.
Um sentimento ruim surgiu no coração de Zhou Ping quando ele se abaixou e colocou a mão no pescoço de Bai Lixin para testá-lo, e ele descobriu que não havia pulso.
O homem que chocou todo o planeta morreu tão silenciosamente...
O homem que uma vez lhe trouxe tanto medo e uma sombra psicológica agora estava deitado aqui...
Quão poderoso ele já foi, quão insignificante ele é agora.
A expressão de Zhou Ping rachou lentamente, um olhar de devastação em seus olhos.
Ele sacou a espada presa ao cinto e a mergulhou no peito de Bai Lixin, puxando-a para fora, mergulhando-a, puxando-a para fora e assim por diante por vários golpes até esfaquear o corpo de Bai Lixin em uma peneira.
O herói que salvou o mundo agora estava à sua mercê e não havia espaço para resistência.
Com aquelas inúmeras facadas de espada, mesmo que ele tivesse fingido sua morte, ele não poderia ter sobrevivido.
Parecia que Bai Lixin estava realmente morto.
"Professor Zhou, este homem está morto. Ele morreu por causa do veneno na água..." Um de seus homens viu as ações malucas de Zhou Ping e tremeu para falar.
Zhou Ping caiu no chão e teve um momento de desorientação.
Ele queria capturar Bai Lixin não apenas para vingar aquele dia, mas também porque queria estudar o poder dentro dele.
Seja para capturar o poder de Bai Lixin ou para restaurar o poder de Bai Lixin, desde que houvesse uma força para lutar contra aquele Deus-Imperador, ele teria conseguido.
Zhou Ping era um usuário de habilidades cerebrais e sempre pensou muito mais à frente do que as pessoas normais.
Ele sabia que o mundo governado pelo Deus-Imperador no futuro seria um verdadeiro purgatório, um reino hipócrita sem identidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Retorno do senhor Deus (parte 2)
Romanceessa é parte 2 o retorno do senhor Deus que contém 317 capítulos, lembrando que estou traduzindo por conta própria sem fim lucrativo.