A voz era etérea e distante, como se viesse dos céus. A voz era clara e brilhante, pura e bela, não adulterada, como se os anjos mais puros do céu estivessem cantando louvores.A música se chamava “The Call”, o chamado do sonho de Mitchell e o chamado de Bai Lixin, parado no fim do céu, chamando seus ouvintes. Não houve acompanhamento no início, mas sim um curto solo de Bai Lixin. Quando a próxima linha começou, o acompanhamento foi lentamente cortado para combinar com seu canto.
Enquanto ele cantava, seu corpo balançava suavemente, ocasionalmente fazendo alguns gestos não muito difíceis, mas etéreos. Seus longos cabelos negros ondulavam enquanto ele se movia, e as roupas exóticas e esvoaçantes que ele usava traziam uma natureza etérea.
Naquele momento, parecia que não havia ninguém ali. Ele era destemido e livre, como se nada no mundo pudesse prendê-lo. Ele era o vento, vagando no céu e na terra. Ele era a liberdade!
A multidão prendeu a respiração e seguiu a música de Bai Lixin enquanto ele vagava pelas planícies, lagos e ravinas inicialmente suaves. Eles o acompanharam em suas investigações sobre a adorável toutinegra amarela e os golfinhos.
Mesmo em meio a espinhos e tempestades, sua calma permaneceu inalterada enquanto buscava paciente e incansavelmente o mestre de seu chamado, como se todas as dificuldades do evento não pudessem dissuadi-lo de seus pensamentos e impedi-lo de seguir em frente.
Após três minutos e trinta e três segundos de música, o acompanhamento gradualmente desapareceu quando a soprano de Bai Lixin encerrou a música.
Com a música terminada, Bai Lixin respirou fundo e curvou-se profundamente para o público, esperando que os três jurados dessem seus comentários.
Após um longo momento de silêncio, o gênio musical Quark, sentado na extrema direita, foi o primeiro a aplaudir. O aplauso pareceu apertar um botão e explodir em aplausos ferozes.
Quark mudou sua expressão casual e tom de voz e sorriu: "Como o Sr. Mitchell disse, sua voz é realmente mais bonita do que palavras."
Bai Lixin deu um passo à frente e sorriu para o microfone: “Obrigado, Sr. Quark, por suas amáveis palavras. Eu temia que você pudesse dizer que minhas palavras não eram tão boas quanto meu canto. “
A platéia riu, e a atmosfera séria e frenética foi imediatamente animada.
O Sr. Quark também riu e disse: “Isso é bom, isso é bom. Eu gosto muito de você, filho. Vou votar em você, mas o velho no meio da sala é muito rígido. Você ainda precisará do aceno dele para passar. “
Quark ignorou deliberadamente a presença de Jonas e cutucou Jeffrey ao lado dele depois de apertar o botão verde. Em resposta, a expressão de Jonas do outro lado de Jeffrey mudou ligeiramente, mas voltou ao seu sorriso doce em um piscar de olhos.
Jeffrey deu uma olhada fraca em Quark, tossiu e pigarreou com um olhar solene em seu rosto, "Bom, você está qualificado para promoção." Com isso, ele apertou o botão verde também.
Nesta competição, foram necessárias apenas duas aprovações do juiz para avançar para a próxima rodada. Portanto, agora que os dois juízes haviam feito suas escolhas, a escolha de Jonas não mudaria o resultado.
Jonas tinha um sorriso puro no rosto e disse: “Muito bom, mas você precisa praticar mais com as notas altas. Espero ouvir mais músicas perfeitas de você. “ Enquanto Jonas pressionava o botão verde com facilidade, Quark, sentado à extrema direita dos juízes, zombou e fez um gesto de lado para Jonas no ponto cego da câmera.
Jonas empalideceu e tomou um gole de água da mesa.
Bai Lixin sorriu gentilmente e disse: “Obrigado, Sr. Jonas, por seu conselho. Eu me beneficiei muito.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Retorno do senhor Deus (parte 2)
Romanceessa é parte 2 o retorno do senhor Deus que contém 317 capítulos, lembrando que estou traduzindo por conta própria sem fim lucrativo.