mundo de cultivo (6)

152 51 0
                                    


O taoísta Yixiao flutuou para baixo e pousou firmemente em frente ao portão da caverna.

Ele ficou preso no estágio do Elixir Dourado por cem anos, durante os quais esteve deprimido e infeliz. Agora seu desejo foi atendido e ele avançou para o estágio Yuanying, mas ainda era o mesmo, com o sorriso casual de sempre no rosto.

O mestre da seita Shui Wuxin também chegou cedo. Ele viu o taoísta Yixiao saindo do portão e foi o primeiro a se aproximar dele com um sorriso feliz: "Parabéns por seu avanço bem-sucedido, irmão mais novo."

“Obrigado, irmão mais velho, e obrigado a todos por seus parabéns. Falando nisso, você deveria agradecer a essa criança em vez de culpá-la. ” O taoísta Yixiao curvou-se e olhou para Shui Wuxin.

Shui Wuxin olhou para Bai Lixin e perguntou: "O que você quer dizer com isso?"

“Como você sabe, falhei nas minhas duas primeiras promoções porque sempre tive um nó no coração. Você não sabia o que era esse nó, mas como consegui atravessar a tribulação hoje, posso dizer que esse nó foi resolvido. Eu estava com medo de não ter ninguém para me suceder.”

” Eu sou o primeiro filho da família Xuanyuan e tive uma jornada tranquila e sem problemas, mas quando cheguei ao estágio do Elixir Dourado, não havia ninguém atrás de mim para carregar o manto. Este assunto sempre esteve em meu coração e gradualmente se tornou um demônio. Sete anos atrás, fiquei muito feliz em ver que Little Cha tinha uma raiz espiritual dupla de água e madeira. Porém, embora eu estivesse muito feliz, tive que puni-lo fazendo dele um discípulo externo por dez anos porque ele era oportunista. Mas eu estava tão preocupado que o levei ao pico Xuanyuan e pedi que cuidasse das ervas nas montanhas.”

O taoísta Yixiao fez uma pausa e ergueu a mão para acenar para os vastos campos de ervas cheios de vegetação: "Tudo isso é obra do pequeno Cha."

Shui Wuxin olhou para os vibrantes campos medicinais com espanto.

O taoísta Yixiao era um cultivador de remédios, e o pré-requisito para o cultivo de remédios era a disponibilidade de remédios.

No entanto, com o passar do tempo, mais e mais pessoas desistiram da prática do cultivo medicinal porque a taxa de sobrevivência das ervas neste continente era extremamente baixa, seja devido à energia espiritual ou ao solo.

As ervas eram escassas e os elixires eram difíceis de encontrar. A maioria dos cultivadores de remédios não tinha ervas suficientes para refinar suas pílulas e a maioria parou no estágio de construção da fundação.

Não havia mais do que três cultivadores de medicina no continente que haviam atingido o estágio do Elixir Dourado, e o taoísta Yixiao era um deles. Com o desaparecimento gradual dos cultivadores de remédios, o Pico Xuanyuan, que existia para os cultivadores de remédios, também foi gradualmente abandonado. Então o taoísta Yixiao mudou o nome de Medicine Peak para Xuanyuan Peak.

Shui Wuxin estava com pressa e não observou as mudanças em Xuanyuan em detalhes, mas agora, não apenas Shui Wuxin, mas também os outros cultivadores seguiram a mão do taoísta Yixiao e escanearam o pico de Xuanyuan. Eles descobriram que o pico desolado havia mudado muito.

Finalmente, o taoísta Yixiao fixou seu olhar em Bai Lixin e acenou para ele com um sorriso: "Pequeno Cha, venha aqui."

Bai Lixin olhou para este gentil e sorridente taoísta Yixiao e viu algo calculista em seu olhar. Mas havia tanta gente ali que ele teve que largar a concha de água na mão e ir até lá, abaixando a cabeça de bom humor.

“Mestre, esta criança é um milagre! Esta criança nasceu para o cultivo de remédios! Com ele, o nó que me perseguiu por cem anos foi facilmente dissolvido!”

O Retorno do senhor Deus (parte 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora