mundo ABO (28)

182 53 5
                                    

Hallyvette voltou correndo do escritório antes do amanhecer do dia seguinte,

Mestre Lambert era velho e acordava cedo, então já estava acordado e cuidando de suas flores exuberantes no jardim quando Hallyvette voltou. Ele simplesmente cumprimentou Mestre Lambert e correu para dentro de casa.

Um minuto depois, Mestre Lambert aguçou as orelhas e sorriu divertido ao ouvir os aplausos entusiasmados vindos do quarto.

Depois do café da manhã, Hallyvette levou Bai Lixin ao hospital para outro check-up. Depois de pensar um pouco, Mestre Lambert pediu a seu motorista que os levasse até lá.

Passaram-se três horas quando eles voltaram. Quando voltaram, Hallyvette foi muito atencioso com Bai Lixin e até o ajudou a sair do carro. Durante a jornada até a vila, Hallyvette manteve o braço em volta da cintura de Bai Lixin o tempo todo.

Mestre Lambert estava olhando para baixo da janela de seu escritório, absorvendo todas essas cenas. Cerca de três minutos depois que os dois homens entraram na vila, o motorista bateu na porta de Mestre Lambert.

"O que você viu?"

O motorista respondeu respeitosamente: “Mestre, eles foram diretamente ao professor Harry do departamento de gravidez e obstetrícia depois que deram entrada no hospital. Confirma-se que Mitchell está grávida e a criança é muito saudável. ”

“Você viu e ouviu com seus próprios olhos e ouvidos?”

Novamente o motorista respondeu respeitosamente: “Sim mestre, eu os acompanhei o tempo todo. Eu vi e ouvi com meus próprios olhos e ouvidos. ”

Mestre Lambert confirmou repetidamente antes de dar um leve suspiro de alívio: “Ok, muito bom. Eu entendo. Você pode ir."

Uma característica óbvia dos Omegas após a gravidez é a inibição do feromônio. A partir do momento em que um ômega engravida, a fuga mensal de feromônio parará e a produção de feromônio não será retomada até que a criança nasça.

Os feromônios continuarão a atrair o amante do ômega, levando a relações sexuais constantes até que um segundo filho seja concebido.

O corpo de um Ômega era assim como se existisse inteiramente para ter filhos.

No terceiro dia, Bai Lixin pegou todo o equipamento eletrônico do quarto e trancou no depósito.

“Filho, por que eles estão todos presos?” Mestre Lambert observou Bai Lixin despejando as coisas e rapidamente pediu aos servos que ajudassem enquanto ele preparava Bai Lixin.

Bai Lixin protegeu cuidadosamente sua barriga e sorriu: “Pai, originalmente não precisava dessas coisas no meu quarto. O telefone era apenas uma ferramenta para eu me comunicar com Hallyvette, e o computador era ainda mais dispensável para mim. Todos esses dispositivos eletrônicos têm radiação e não são bons para o feto, então pretendo trancá-los”.

Mestre Lambert assentiu, testemunhando Bai Lixin selar todos os eletrônicos em seu quarto, e não parou.

Quem era ele para impedir? Era melhor assim, não era? Mitchell agora era seu animal de estimação, um animal de estimação que vivia e morria quando ele mandava, nesta mansão Lambert fechada.

Com um sorriso de escárnio em seu coração, a expressão no rosto de Mestre Lambert tornou-se ainda mais gentil.

Dez dias se passaram e a internet ainda estava inundada de notícias negativas sobre Jonas. A essa altura, todos os dispositivos eletrônicos de Bai Lixin haviam sido selados e foi só então que Mestre Lambert conseguiu dissipar suas suspeitas.

O Retorno do senhor Deus (parte 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora