“Mitchell?!” Uma voz soou, tirando Bai Lixin de seus pensamentos. Ele balançou e olhou para Mestre Lambert, “Hein? O que é, padre."Mestre Lambert franziu a testa preocupado, “O que você estava pensando tão profundamente? Eu te liguei várias vezes. ”
Bai Lixin piscou e estava prestes a falar quando foi envolvido por um peito largo. “Padre, Mitchell não está se sentindo bem, então vou levá-lo para o quarto dele. Quanto à proposta que você fez anteriormente, vamos discuti-la quando retornarmos. ”
Bai Lixin apenas sentiu uma força carregar seu corpo do sofá. Ele olhou para Hallyvette e o viu acenar gentilmente para ele. Ele se virou e sorriu levemente para Mestre Lambert. “Pai, então iremos primeiro para o nosso quarto.”
De volta ao quarto, Hallyvette sentou-se no sofá em silêncio por um momento e disse solenemente: “O que papai disse não foi sem razão. No entanto, se alguém realmente pretendesse prejudicá-lo, não o teria avisado de forma a colocá-lo em alerta máximo. Se eu matasse um homem, o faria de surpresa e o mandaria embora da maneira mais inesperada. A segurança de nossa família Lambert é garantida. E pensar que alguém poderia, sem saber, deixar cair uma carta em uma caixa de correio nessas circunstâncias, a tática dessa pessoa não é baixa.”
Bai Lixin assentiu: “Eu também acho. A casa da família Lambert é cercada por um grande número de câmeras e sistemas de sensores infravermelhos, monitorados 24 horas por dia. Essa pessoa teve a ousadia de deixar cair a carta em tal contexto, é evidente que ele estava preparado. ”
“Baby, você fica aqui por enquanto. Vou verificar a vigilância e ver se encontro alguma coisa. Não vá a lugar nenhum até eu voltar." Harriet pensou por um momento e olhou para Bai Lixin.
"Okay, vá em frente."
Depois de mandar Hallyvette embora, Bai Lixin suavizou seus pensamentos novamente.
Ele se sentou no sofá e tomou um gole de água, afundando sua mente e lentamente continuando a pensar no passado.
O homem que armou tudo isso o conhecia muito bem.
Ele sabia que se fosse preso à força, só seria recompensado com sua resistência. Se ele, Bai Lixin, fosse ficar em um lugar, só poderia ser um lugar em que ele gostaria de ficar por sua própria vontade.
Essa pessoa até sabia exatamente como ele reagiria! A testa de Bai Lixin franziu com força.
A maneira mais fácil e eficaz era fazer Mestre Lambert pensar que sua vida estava sendo ameaçada, e fazer Mestre Lambert intervir e castigá-lo!
Por um lado, ele gostava muito de Mestre Lambert e, por outro, ele também era o pai de sua amada e, por qualquer motivo, não desobedeceria facilmente à bondade de um velho atencioso. Mas como a pessoa poderia manipular isso sabendo dessa fraqueza dele?
Quanto mais pensava nisso, mais horrorizado se sentia. Ele olhou em volta e caminhou até o computador colocado na área de trabalho…
O concurso de música original ainda estava em pleno andamento, mesmo sem sua participação.
Bai Lixin ficou na casa da família Lambert o dia todo. Suas necessidades diárias eram atendidas pelo Mestre Lambert. Hallyvette não voltou desde o dia em que saiu, três dias atrás.
Bai Lixin estava preocupado e pediu a S419M para verificar, mas não conseguiu localizar Hallyvette.
Embora eles conversassem ao telefone ocasionalmente, Hallyvette não estava em lugar nenhum. Apenas ele e Mestre Lambert foram deixados na mansão vazia, desamparados como nunca antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Retorno do senhor Deus (parte 2)
Romanceessa é parte 2 o retorno do senhor Deus que contém 317 capítulos, lembrando que estou traduzindo por conta própria sem fim lucrativo.