Bai Lixin olhou para o vinho e ergueu a taça, mas não bebeu.Bai Liwu bebeu o vinho de um só gole e bufou: “Xin'er não se atreve a beber? É porque você tem medo de que seu irmão real o tenha envenenado?
Bai Lixin sorriu gentilmente e balançou a cabeça, “Não, de repente me ocorreu que foi há um ano quando nós dois irmãos nos sentamos juntos assim e bebemos cara a cara.”
“Sim, o tempo passou tão rápido e as coisas mudaram em um piscar de olhos.” Bai Liwu suspirou e serviu-se de outro copo de vinho e bebeu de uma só vez.
Bai Lixin suspirou e levou a taça de vinho à boca e bebeu de uma só vez.
Bai Liwu olhou atentamente para a garganta de Bai Lixin. Ele viu seu pomo de adão rolar duas vezes antes de de repente se inclinar para trás e soltar uma gargalhada: "Bai Lixin, Bai Lixin, você caiu no meu esquema afinal."
Mas Bai Lixin largou a taça de vinho, levantou-se lentamente e sorriu: “Eu sei que este vinho é envenenado ou altamente tóxico.”
Bai Liwu ficou surpreso, “Pare de fingir. Se você soubesse, como poderia ter bebido? É óbvio que você de repente caiu em si quando viu minha alegria e quis me assustar. ”
“Acredite ou não, bebi o vinho envenenado apenas porque queria fazer uma aposta desesperada.”
“No que você está apostando?” Bai Liwu ficou intrigado.
“Uma aposta na vida!”
Quando Bai Lixin terminou essas palavras, seus olhos já estavam embaçados e ele tropeçou e caiu no chão.
Assim que sua consciência se espalhou, uma figura alta e borrada correu para o corredor e correu loucamente para pegá-lo, gritando baixinho: “Baby! Acordar! Bebê!"
Heh, Dijia, afinal você não escapou de mim.
Os olhos de Bai Lixin se abriram, sua mão tremendo quando ele estendeu a mão para segurar a palma de Dijia enquanto dizia com dificuldade: "Você admite afinal."
Ele propositadamente disse a um eunuco para convidar Xiahou Chun pouco antes de ele vir para Bai Liwu. Agora que Xiahou Chun admitiu que é Dijia, ele alcançou um de seus propósitos. Quanto ao próximo propósito…
Bai Lixin fechou os olhos lentamente, incapaz de ouvir qualquer outra coisa.
De repente, uma voz abrupta, mas familiar, em sua mente lembrou: [Ding! Proteção de alma consumida uma vez, proteção de alma restante x2! O sistema é ativado à força! Ding! Aviso! Uma reação maciça de toxina ocorreu no corpo do hospedeiro. Agora deduzindo 500 pontos para desintoxicar vigorosamente o corpo do hospedeiro!]
[Ding! Parabéns ao anfitrião. A desintoxicação foi bem sucedida!]
A consciência originalmente frouxa de Bai Lixin acordou lentamente e sua mente clareou novamente.
Ele abriu os olhos e viu Xiahou Chun soluçando. Ele zombou quando lentamente se levantou e o empurrou para longe.
Bai Lixin levantou o pé e pisou em Xiahou Chun, sorrindo ferozmente como um demônio do inferno. Ele disse com os dentes cerrados: “Bom, agora é hora de você me explicar, não é? Meu, querido, amado, senhor, deus. Que grande homem!”
Xiahou Chun ficou estupefato e Bai Liwu caiu no chão, estupefato.
Uma voz baixa e tímida veio à sua mente: [Isso, Lord Host, já faz muito tempo, hehe hehe.]
Bai Lixin deu uma risada horrível: [Cale a boca por enquanto.]
Bai Lixin lembrou que em um mundo anterior, ele uma vez seguiu o conselho de S419M e trocou um adereço para se proteger do Pseudo Lord God. Era um suporte que poderia proteger sua alma três vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Retorno do senhor Deus (parte 2)
Romanceessa é parte 2 o retorno do senhor Deus que contém 317 capítulos, lembrando que estou traduzindo por conta própria sem fim lucrativo.