A Adaga Godslayer moveu-se à vontade de Bai Lixin e ele foi capaz de soltá-la e retraí-la livremente.
A pessoa que ele havia transmigrado se chamava Zhou Bu. Ele havia sido um sujeito experimental em uma base por causa de seus poderes de autocura. A base era pequena e logo foi pisoteada pelos zumbis, mas Zhou Bu escapou por causa de seu poder e então se mudou para este lugar.
A fé e as crenças desmoronaram, o mundo divino foi destruído e o mundo foi devastado.
Se fosse sua primeira aparição aqui, não seria grande coisa. Mas ele esteve neste mundo centenas de milhões de anos atrás, quando as flores e plantas estavam em plena floração e o mundo prosperava.
“Onde Dijia poderia estar?” Bai Lixin estava em transe, murmurando para si mesmo.
[Senhor Anfitrião, foi o Senhor Deus quem o guiou aqui. Então, mesmo que ele não esteja ao seu lado agora, ele vai te encontrar. Com sua alma totalmente fundida, seu poder não pode ser subestimado, então você não precisa se preocupar.]
[Mesmo você não sabe onde Dijia está?]
[Minhas habilidades foram restritas depois de chegar ao Reino Divino. Eu sou incapaz de obter as memórias do mundo agora e só posso interpretar as memórias do dono original, Lord Host.]
O tom de S419M mudou repentinamente, [Senhor anfitrião, há uma intenção de matar!]
Os olhos de Bai Lixin se arregalaram quando ele pulou da cama com uma mão e virou um metro de distância. Incontáveis videiras com espinhos surgiram debaixo da cama e perfuraram.
“Bom senso, mas uma pena.” Uma voz veio dos espinhos. Bai Lixin apoiou as mãos no chão, os olhos indiferentes. Muitas vinhas apareceram onde ele havia acabado de pousar e o envolveram, prendendo-o com firmeza. Os espinhos se cravaram em sua pele e o sangue jorrou.
Vendo que Bai Lixin estava amarrado, os espinhos grossos recuaram rapidamente a uma velocidade visível a olho nu, revelando os dois homens escondidos entre eles.
Eles eram gêmeos de cerca de 17 ou 18 anos, com aparência, penteados e roupas idênticos. A única diferença era que um tinha o rosto ligeiramente pálido e o outro a pele trigueira.
O menino de pele de trigo sorriu descaradamente e disse ao irmão ao seu lado: “Os cálculos de Zhou Ping ainda são de primeira linha. Se você não soubesse que ele concorreria a essa posição, eu não teria plantado as sementes cedo. ”
O rosto de Bai Lixin era inexpressivo, mas ele não pôde deixar de cuspir em seu coração.
Seu avô é o ancestral do jogo de grama e você está se exibindo na minha frente. Se eu não tivesse ficado parado para ver que tipo de truques você ia pregar, esse vovô teria te matado. E quanto a prever ataques? Você está tão orgulhoso disso? Não é natural ter experimentado depois de muitas batalhas?
No entanto, com base no que o adolescente disse, parecia que o de pele clara era um poder cerebral.
"Quem são vocês?"
“Hehehehe, meu nome é Zhou An. Este é meu irmão Zhou Ping, um membro da equipe de batalha pioneira nesta base. Hehehe, ouvi dizer que seu poder é de autocura?”
Zhou An caminhou em direção a Bai Lixin em meio aos destroços, manipulando os espinhos para levantar o braço de Bai Lixin em sua mão.
Os espinhos recuaram e Zhou An acariciou cautelosamente o braço coberto de feridas.
Sem aviso, ele de repente deu um puxão forte e arrancou o braço de Bai Lixin.
A sensação de rasgar o atingiu. Bai Lixin deixou o adolescente travesso se divertir, embora fosse menos de um milésimo da dor do fortalecimento do corpo. Ele olhou para o lado com um olhar extremamente aflito em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Retorno do senhor Deus (parte 2)
Romanceessa é parte 2 o retorno do senhor Deus que contém 317 capítulos, lembrando que estou traduzindo por conta própria sem fim lucrativo.