Mesmo que os cinco elementos coexistam, eles podem se superar naturalmente!
A formação é forte, mas tem uma fraqueza fatal. Enquanto você quebrar o ciclo dos cinco elementos, o selo será quebrado! Mas a dificuldade em quebrar o ciclo é muito grande. É por isso que o selo de cinco elementos também é conhecido como a Formação Mágica Intransponível do Mundo. Você pode saber como quebrá-lo, mas é incapaz de quebrá-lo ou fazer qualquer coisa a respeito.
Na outra extremidade, Ye Chuan jogou sua alabarda de três pontas, que havia sido refinada com a cabeça de relâmpago de 99 tribulação, em Lian Yu.
Lian Yu simplesmente se esquivou para o lado e o evitou gentilmente.
Depois de se esquivar, Lian Yu riu: “Você parece ter vontade de morrer. Você quer lidar comigo com esse tipo de movimento? ”
Como Bai Lixin estava hesitando quando a alabarda de três gumes apareceu de repente a seus pés. Ao olhar para a arma divina envolta em raio, seus olhos se iluminaram e ele não pôde deixar de comemorar. Bom lance!
Com o rei demônio como seu espírito e o relâmpago da tribulação como sua lâmina, a divina alabarda de três gumes era agora a arma mais afiada e poderosa do mundo. Se a arma mais afiada do mundo fosse usada para perfurar o limite mais forte do mundo, a lança seria melhor ou o escudo seria mais forte?
Agora deixe-o tentar por si mesmo!
Um flash de vermelho cintilou nos olhos de Bai Lixin. Ele desembainhou a alabarda de três lâminas e derramou sua água e qi de madeira na ponta da lâmina, perfurando o limite com toda a sua força.
Quando a alabarda de três lâminas colidiu com a Formação de Selamento dos Cinco Elementos, foi como uma baleia gigante entrando no mar, causando uma enorme onda de qi espiritual. qi onda de qi balançou e vibrou, sacudindo os dois homens que estavam lutando ali.
Lian Yu caiu em si. Ele olhou apressadamente para o selo com um sobressalto e estava prestes a voar até lá para parar Bai Lixin.
Mas era tarde demais! Quando ele se virou, inúmeras vinhas se ergueram do chão, formando uma enorme cortina que separava diretamente Lian Yu de Bai Lixin.
“Você quer correr? Seu oponente sou eu. ” Ye Chuan zombou e puxou um fio da videira que estava voando ao seu redor e o segurou em sua mão.
A videira originalmente macia se transformou em uma lança verde.
Com a lança na mão, Ye Chuan mais uma vez rugiu de raiva e atacou Lian Yu!
A pressão do ponto de encontro da alabarda e o limite era tão intensa que fez as mãos de Bai Lixin, que seguravam a alabarda, tremerem. O sangue parecia transbordar do ponto de aperto, mas Bai Lixin não parecia sentir a dor, enfrentando a formação com todas as suas forças.
De repente, ouviu-se um som de “crack” vindo do ponto de contato entre a alabarda de três lâminas e o limite. Bai Lixin viu várias rachaduras aparecendo lentamente na superfície do limite colorido.
Com um grito de alegria, Bai Lixin jogou a cabeça para trás e empurrou a alabarda de três pontas para o ar.
Sem hesitar, Bai Lixin rapidamente derramou água, madeira e qi relâmpago na formação, usando seu sentido divino para guiar os três elementos para formar um pequeno ciclo, usando o pequeno ciclo para interromper o grande ciclo!
A barreira da videira foi aberta com um estrondo alto e uma sombra negra voou em direção a Bai Lixin.
Os olhos de Bai Lixin eram afiados. Ele rapidamente convocou vinhas para pegar Ye Chuan antes que ele atingisse o chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Retorno do senhor Deus (parte 2)
Romanceessa é parte 2 o retorno do senhor Deus que contém 317 capítulos, lembrando que estou traduzindo por conta própria sem fim lucrativo.