reino divino tempo final(5)

134 45 0
                                    

Wang Yi utilizou totalmente o exército de zumbis, e já era tarde demais quando ele percebeu que Bai Lixin havia esvaziado seu poder e que toda a base estava ocupada por zumbis.

Como um rei dos zumbis, Bai Lixin transformou a base em sua fortuna sem um único soldado ou derramamento de sangue.

Wang Yi ficou furioso, mas com a avalanche de zumbis atrás de Bai Lixin, ele não seria capaz de ferir o último.

Mesmo que quisesse morrer com ele, não havia nada que pudesse fazer. Wang Yi não teve escolha a não ser comprometer e entregar sua posição como líder.

Depois de ocupar a base, Bai Lixin liderou todos em uma grande expedição em direção ao sul. Com um exército de zumbis à sua frente, os outros zumbis não podiam atacar enquanto passavam, ao invés disso, seriam assimilados ao exército. Depois de meio mês, o número de pessoas migrando de outras bases estava diminuindo, mas o exército de Bai Lixin havia se expandido para mais de cem mil zumbis.

Era impossível esconder o crescente exército do mundo, e Bai Lixin não tinha intenção de fazê-lo.

A notícia de que zumbis foram transformados em armas varreu o continente como um tornado. Foi então que as pessoas de repente perceberam que os zumbis que antes temiam também poderiam se tornar seu capital para crescer.

Muitas bases começaram a tentar capturar zumbis para treinamento. Humanos comuns transformados em zumbis seriam tão poderosos quanto os usuários da habilidade.

Então, quando souberam que esse poder estava agora ao alcance, as bases que trabalhavam com vacinas desaceleraram e começaram a tentar controlar e treinar os zumbis.

No entanto, os resultados do treinamento foram improdutivos e todos os zumbis não conseguiram escapar de seu hábito de morder as pessoas.

Esses zumbis, que podiam sobreviver de animais, preferiam comer pessoas.

Então, como a base de Wang Yi conseguiu controlar esses zumbis?

Como eles não podiam produzir resultados de sua pesquisa e desenvolvimento, eles já não tinham um pronto? O exército de 100.000 zumbis de Wang Yi varreu todos os lugares que foram. Não seria ótimo se eles pudessem contar a eles seus métodos de treinamento?

Eles também descobriram que existiam dois meio-zumbis que podiam falar. Dizem que eles são meio zumbis porque, embora tivessem a forma de zumbis, sua pele era muito mais clara, mais próxima da de um humano.

Os líderes das bases ficaram chocados quando receberam a notícia. Será que o laboratório na base de Wang Yi desenvolveu algo para combater o vírus zumbi?

Por um tempo, Wang Yi e Bai Lixin se tornaram a carne e as batatas que todos queriam.

Muitas bases vieram visitar enquanto o grupo de Bai Lixin seguia para o sul. Alguns apenas ficaram à distância, observando os zumbis, enquanto outros os visitaram diretamente, expressando sua vontade de trocar suprimentos por tecnologia. Bai Lixin não se comoveu e continuou sua jornada para o sul.

Wang Yi olhou para a base cada vez mais magnífica e de repente ficou feliz por ter feito sua escolha naquele dia. Bai Lixin era sinistro e traiçoeiro, o que era muito melhor do que ele.

Com tanta força, como ele poderia lutar com ele? E ainda esperam morrer juntos? Era um pensamento tão ridículo.

Primeiro, Bai Lixin disse algumas besteiras sobre servir a seus interesses, permitindo que ele usasse sua reputação e mão de obra para reunir os zumbis e enviá-los a ele para treinamento, melhorando sua base e, em seguida, usando os zumbis para invadir a base.

O Retorno do senhor Deus (parte 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora