verdade, intriga, corte, realidade (4)

153 45 0
                                    

“O General Xiahou descobriu alguma coisa sobre a pessoa que me assassinou?” Bai Lixin se inclinou preguiçosamente na almofada macia e perguntou a Xiahou Chun, que parecia indiferente.

"Sua Alteza, não há notícias."

Bai Lixin deu um “en” casual e se levantou, “General Xiahou veio na hora certa. Meu pai mandou alguém me convidar para almoçar agora mesmo. Você também irá comigo." Ele não se importava com quem estava sendo o assassino. Definitivamente era Xiahou Chu, então ele estava apenas pedindo para pressioná-lo.

Como disse Bai Liwu, Xiahou Chun estava no comando da maior parte do poder militar do país e, se quisesse se rebelar, poderia fazê-lo em um piscar de olhos.

Embora Xiahou Chun seja o chefe da família Xiahou, ele não é o único membro da família Xiahou.

Xiahou Chun esteve em muitas batalhas e estava alerta e traiçoeiro, então não foi fácil matá-lo. Depois de matar Xiahou Chun, seria ainda mais difícil lidar com as consequências. Se ele não for cuidadoso, a inquieta família Xiahou se levantará e o tribunal ficará em polvorosa.

Se ao menos eu pudesse fortalecer meu corpo com pontos dimensionais...

O sistema era tão ávido por vida e morte que sempre hibernava para evitar o desastre ao primeiro sinal de perigo. Foi um pouco difícil convencê-lo de que o sistema estava morto.

Bai Lixin sorriu de um ângulo invisível. Cabia a ele decidir quem ficaria calmo e quem viria primeiro.

Com um movimento de suas mangas compridas, ele deixou Si'er prender uma capa de pelúcia sobre ele e saiu com a cabeça erguida.

Xiahou estava tão excitado que seu desejo quase aumentou novamente. Ele respirou fundo e seguiu o exemplo de Bai Lixin para fora do palácio.

Si'er observou os dois homens partirem, cada um com mais ímpeto do que o outro, e ficou ligeiramente atordoado. De repente, ele ouviu Bai Lixin gritando de longe: “Si'er! O que você está fazendo? Por que você não me segue? ” Só então ele caiu em si e seguiu Bai Lixin.

Sua Alteza estava ficando cada vez mais corajoso, e seu comportamento não era pior do que o do General Xiahou.

Quando os três chegaram ao salão principal, o Imperador Shengyuan, a Imperatriz e Bai Liwu já estavam esperando. As três pessoas estavam conversando e rindo. Bai Lixin ouviu vagamente “filha do ministro” em sua conversa e relembrou algumas memórias.

Parecia que houve um tempo em que eles estavam procurando uma esposa para Bai Liwu.

Um mês após o presente, Bai Liwu estava tão indeciso que o imperador e a imperatriz, preocupados que ele não pudesse assumir as grandes responsabilidades do estado, nomearam Bai Lixin príncipe herdeiro.

Ao mesmo tempo, Xu Ying, a filha mais velha do Ministro dos Ritos, que era virtuosa e artística, foi dada a seu irmão real imperial. Xu Ying naturalmente se tornou a princesa.

No entanto, pouco depois de se casarem, Xu Ying contraiu repentinamente uma doença incurável e morreu um mês depois de se casarem.

Agora que penso nisso, talvez Xiahou Chun estivesse relacionado à morte de Xu Ying.

Você dormiu com meu homem, e eu vou deixar você morrer sem um lugar para ser enterrado.

Bai Lixin olhou para Xiahou Chun. Um homem tão tacanho poderia até matá-lo. Que diferença fazia para ele matar uma mulher?

Ele lembrou que quando Xu Ying morreu, seu irmão desmaiou e ficou muito triste por um tempo.

“Este filho está aqui para ver o pai e a mãe.” Bai Lixin foi conduzido ao salão pelo eunuco. Ele se curvou respeitosamente e Xiahou Chun o seguiu.

O Retorno do senhor Deus (parte 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora