A coroação de Bai Lixin e Bai Liwu já estava na agenda mesmo sem a chegada do príncipe Li Chige. Em poucos dias, Bai Lixin foi nomeado Príncipe Herdeiro e Bai Liwu, o Príncipe Benevolente. Ele também recebeu o Palácio Benevolente.
O imperador Shengyuan planejou emitir um decreto imperial para desposar Xu Ying com Bai Liwu não muito depois de os dois serem coroados.
No entanto, Bai Liwu adoeceu inesperadamente alguns dias depois de deixar o Palácio Imperial. Seu espírito foi muito reduzido em poucos dias, e ele não sabia a causa.
Enquanto estava deitado na cama, Bai Liwu pensou na fragrância tentadora que respirava todas as noites no palácio e, de repente, ficou muito ansioso e desconfortável.
"Alguém! Alguém! ” Bai Liwu estava deitado na cama. Todo o seu corpo estava fraco. “Alguém venha rápido!”
As pessoas que seguiram Bai Liwu até a magnífica residência benevolente eram seus confidentes e criadas do palácio. Sua empregada ouviu a voz de Bai Liwu e se apressou em perguntar: “Sua Alteza, este servo está aqui. Quais são suas ordens? ”
“Onde está a fragrância de madeira de nuvem branca concedida por meu pai? Retire-o rapidamente e acenda-o. ”
A empregada do palácio olhou confusa para o fogão do tripé e disse: "Sua Alteza, este servo já acendeu o incenso de madeira de nuvem branca e não foi trocado."
Os olhos de Bai Liwu estavam vermelhos, “Como pode ser isso? Não é esse cheiro, não! ”
Bai Liwu sempre foi gentil e elegante. Quando ele já havia mostrado um olhar demoníaco devorador de homens? A empregada do palácio ficou tão assustada que se ajoelhou no chão e disse, apreensiva: “Sua Alteza! Esta empregada lamenta, mas este é realmente o incenso de madeira de nuvem branca. As servas o acendem todas as noites desde que você disse que gostou, e nunca o trocamos.
Bai Liwu respirou fundo duas vezes, sentindo seu qi e sangue aumentarem. Sua respiração parou, seus olhos reviraram e ele desmaiou.
A empregada do palácio estava tão assustada que seus braços e pernas estavam fracos quando ela tropeçou para fora da sala, gritando: “Alguém, vá chamar o médico! O príncipe desmaiou! ”
A empregada do palácio nunca tinha visto Bai Liwu em tal estado, então ela já estava sem palavras. Houve muita comoção no Palácio Benevolente, e notícias sobre a fraqueza de Bai Liwu e desmaios inexplicáveis se espalharam como asas por todo o palácio e até mesmo pelo Reino da Neve.
Bai Liwu ouviu as descrições dele do lado de fora e seu coração estava cheio de raiva.
O que eles queriam dizer quando disseram que ele estava deprimido e fraco porque não recebeu a posição de príncipe herdeiro?
O que eles queriam dizer que ele estava morrendo em breve?
O que eles queriam dizer quando o chamaram de muda doente?
Se alguém não estava espalhando os rumores, como a história de seu colapso poderia ter se tornado viral?
Os eunucos vinham visitá-lo todos os dias desde que ele adoeceu, mas ele não apresentou nenhuma melhora. Seu corpo longo e firme começou a desaparecer em um ritmo visível a olho nu. Seus olhos ficaram escuros e fundos. Seu rosto era de um amarelo ceroso e ele parecia uma criança doente à primeira vista.
Houve um fluxo constante de visitantes que balançaram a cabeça e suspiraram ao sair.
Como um jovem tão bonito pode ter se tornado assim?
Por causa do que aconteceu com Bai Liwu, o imperador suspendeu o casamento e recrutou médicos de todo o mundo para encontrar um médico milagroso.
Nesse ínterim, porém, alguém se aventurou a pedir Xu Ying, filha do Ministro dos Ritos, em casamento, e o casamento foi acertado em pouco mais de um mês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Retorno do senhor Deus (parte 2)
Romanceessa é parte 2 o retorno do senhor Deus que contém 317 capítulos, lembrando que estou traduzindo por conta própria sem fim lucrativo.