reino divino tempo final (19)

114 37 0
                                    


Na sala apertada, duas pessoas sentadas à mesa humilde tomando um café da manhã rudimentar cara a cara.

Bai Lixin olhou para a dificuldade de Zhou Ping em engolir e disse, envergonhado: “Professor Zhou, posso ir até o 201º andar para trazer sua comida exclusiva.”

Zhou Ping engoliu o último bocado de pão seco e rapidamente bebeu um gole de água para engolir. Então ele disse lentamente: “Não, guarde a refeição para o filho divino, Eva.”

“O Deus-Imperador deu aquele anjo para você, mas você não o usa e também o mantém amarrado... O Deus-Imperador não vai culpá-lo? ”

“Heh, o Deus-Imperador ainda pode distinguir o que é mais importante.” Zhou Ping limpou a boca e se levantou: “Vou para o laboratório hoje. Você pode vir comigo."

Bai Lixin: "Tudo bem."

O escritório de Zhou Ping ficava no 201º andar; seu apartamento ficava no 202º andar; e o laboratório ficava do 198º ao 200º andar.

Bai Lixin acompanhou Zhou Ping no elevador e apontou para o elevador que subia rapidamente com um suspiro: "Isso é tudo trabalho do professor Zhou."

Zhou Ping usava um manto branco prateado sem dobras significativas. O manto era preso por uma corrente escura escondida que não podia ser rastreada nem do lado de fora. Ele havia penteado meticulosamente o cabelo para trás, as costas retas e o rosto inexpressivo.

A figura de Zhou Ping fez uma pequena pausa nas palavras de Bai Lixin, e ele disse em voz baixa: “Não é uma obra-prima, é uma gaiola.”

A paisagem sob seus pés estava diminuindo rapidamente, mas Bai Lixin não sentiu nenhuma força gravitacional. Parecia que ele estava andando em um terreno plano.

Em menos de um minuto, Zhou Ping e Bai Lixin passaram do 1º para o 198º andar.

O primeiro andar era onde viviam os soldados de patente inferior. Quanto maior o status, maior o piso e melhor o tratamento.

O laboratório era como um mar branco, cercado por paredes de metal branco prateado, exceto pelo vidro de observação transparente.

Zhou Ping levou Bai Lixin por sete portas de segurança antes de entrar no interior do laboratório.

Assim que Bai Lixin entrou no laboratório, ele viu o armário a vácuo contendo os corpos dele e de Zhou An.

As facadas em seu corpo desapareceram completamente, seu rosto estava rosado e seu corpo estava saudável como se tivesse acabado de adormecer. O de Zhou An era semelhante. Sua testa foi completamente reparada e até as feridas deixadas pela guerra desapareceram.

Bai Lixin congelou e ficou sob o armário de vácuo para examinar cuidadosamente seu corpo.

“Você sabe por que seus corpos são reparados? Em um dos meus experimentos anteriores, descobri um microorganismo que pode sobreviver no vácuo. O microrganismo parasita o cérebro humano e dá ao corpo a ilusão de que ainda está vivo, realizando assim a recriação do personagem. Eu os chamo de “vermes de vácuo”.

"Você quer dizer como o vírus zumbi?"

“Não, o vírus zumbi apenas transforma a mente em outro indivíduo independente. Este microorganismo não é tão ambicioso. Ele apenas coexiste com seu hospedeiro para benefício mútuo. Deve-se dizer que mesmo minúsculos microorganismos se concentram na transmissão de genes. Esses microrganismos são semelhantes aos parasitas. Eles nasceram em um ambiente sem vácuo, mas eu os prendi no vácuo com esses cadáveres. Para completar o ciclo de vida, eles devem retornar ao ambiente sem vácuo, mas o vidro sem costura não permite que eles encontrem uma saída, então eles começaram uma nova evolução. Em outras palavras, eles só podem sair quando esses corpos forem retirados do vácuo. ”

O Retorno do senhor Deus (parte 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora