Bai Lixin estava grávida de oito meses, lento para se mover e seu corpo ômega havia se tornado mais frágil.Ao receber a notícia, Hallyvette correu para casa. No momento em que viu o motorista, ele deu um passo à frente sem dizer uma palavra e o ergueu no ar com uma mão em volta do pescoço: “Diga-me, quem levou Mitchell embora? Por que você está ileso quando os outros dois guarda-costas estão inconscientes? Diga-me, você está em conluio com os sequestradores?!”
O motorista estava com o rosto vermelho e olhou para Mestre Lambert com olhos suplicantes.
Mestre Lambert tossiu secamente e gritou: “O que você está fazendo, Hallyvette? Você vai matá-lo?! Tudo bem, você o mata, e se ele for realmente cúmplice dos ladrões, você teria matado a única pista. ”
Hallyvette fez uma pausa com essas palavras, e a força em sua mão desapareceu em um instante. O motorista caiu no chão, cobrindo a garganta e olhou para os dois homens com medo persistente.
Com uma expressão sombria, Hallyvette cobriu o rosto e disse, com desespero nas mãos: “Sinto muito, estou tão ansioso”. Mitchell está grávida agora. Ele já estava com a saúde debilitada. Se ele receber mais estímulos, eu estou realmente com medo...” Com isso, Hallyvette soltou um rosnado baixo e abaixou a mão do rosto para martelar com força na mesa.
Mestre Lambert observou a expressão de Hallyvette com um olhar de excitação em seus olhos.
Sim, era aquele olhar de desespero, mas aquele olhar não era suficiente. Não era desesperador o suficiente. Precisava de um pouco mais de fogo.
Com outro olhar para Hallyvette, Mestre Lambert moveu seus olhos para o motorista, que estava no chão, e perguntou: “Diga-me exatamente como Mitchell foi levado.”
O motorista engoliu em seco e olhou cautelosamente para Hallyvette de rosto frio antes de tropeçar no que havia acontecido.
Eles chegaram ao hospital e Mitchell estava sendo escoltado pelos dois guarda-costas até o elevador quando um SUV branco com o logotipo do hospital parou de repente ao lado deles.
A multidão não se preocupou e simplesmente ficou ao lado da estrada para abrir caminho para ela.
Mas quando o veículo passou, as coisas mudaram abruptamente. O veículo lento parou de repente, as portas se abriram e vários homens de preto se aproximaram, derrubando os guarda-costas e levando Mitchell embora.
Depois de ouvir a história, Mestre Lambert franziu a testa para Hallyvette: “Calma, Hallyvette, e pense em quem pode ser o culpado. Ninguém ameaçou Mitchell desde o casamento. Se esses homens estivessem falando sério sobre matar Mitchell, já o teriam feito, sem se dar ao trabalho de levá-lo embora em plena luz do dia. Se o grupo quisesse um resgate, eles teriam ligado antes desta noite. Se este grupo está em busca de vingança... Hallyvette, pense bem. Nós, a família Lambert, ofendemos alguém recentemente? Ou Mitchell ofendeu alguém? ”
Sob a orientação de Mestre Lambert, Hallyvette gradualmente se acalmou. Ele respirou fundo, sua expressão voltando à indiferença arrogante de sempre, “Mas qual é o propósito desse grupo de pessoas? Se alguma coisa acontecer com Mitchell, farei com que implorem pela morte. Desde que você entregou a empresa para mim, houve alguns aborrecimentos ocasionais, mas todos foram devidamente tratados, então podemos descartar a suspeita de inimigos do meu lado. Quanto ao lado de Mitchell ……”
“O pai se lembra daquela voz imperial cantando?” Hallyvette ponderou por um momento, uma repentina luz fria brilhando em seus olhos.
“Jonas?”
“Precisamente. O caso Jonas e Borg continua sendo uma das coisas mais comentadas hoje em dia. Naquela época, a razão pela qual eles foram presos e empurrados em detalhes foi que um apresentador usou a identidade de Mitchell como uma oportunidade para colocá-los no centro das atenções.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Retorno do senhor Deus (parte 2)
Romanceessa é parte 2 o retorno do senhor Deus que contém 317 capítulos, lembrando que estou traduzindo por conta própria sem fim lucrativo.