mundo de cultivo (4)

182 54 1
                                    


 

“O Reino Místico do Clã Demoníaco?” O taoísta Yixiao congelou por um momento antes de esfregar o queixo em pensamento: “O Reino Místico do Demônio é de fato um reino secreto muito famoso da minha Seita das Dez Mil Espadas. É que este reino secreto é para os cultivadores do Estabelecimento da Fundação. Como você pode entrar nele? ”

“Também não sei como entrar. É por isso que tenho que implorar ao tio sênior Yixiao. ” Bai Lixin sorriu e piscou para o taoísta Yixiao, “Se o tio sênior Yixiao não puder fazer isso, encontrarei uma maneira de perguntar ao irmão sênior Feng sobre isso.” Bai Lixin disse e depois deu um tapinha na poeira que não existia em seu corpo, fazendo um gesto para se levantar para se despedir.

“Tudo bem, tudo bem, eu prometo a você. Contanto que você possa entrar no estágio de refino de Qi nos sete anos restantes antes de abrir, encontrarei uma maneira de chegar lá.

Finalmente obtendo a promessa do taoísta Yixiao, Bai Lixin mudou de sua atitude arrogante e rancorosa anterior. Ele se ajoelhou na frente do taoísta Yixiao e disse respeitosamente: “Obrigado, Mestre Yixiao. Por favor, não se preocupe. Vou limpar todos os campos medicinais desta montanha para você dentro de um mês! ”

O taoísta Yixiao era um tanto excêntrico e não perguntou a Bai Lixin por que ele queria entrar no reino Demon Mystic. Depois de ouvir a promessa de Bai Lixin de ficar, apenas uma coisa veio à mente do taoísta Yixiao. Finalmente tenho alguém para herdar o manto!

O tempo voou e, antes que ele percebesse, dois meses se passaram.

O pico, que antes era deserto e odiado até mesmo pelos grous, já era um novo verde.

O poder espiritual no pico principal era de fato incomparável com a residência dos discípulos externos.

Em apenas dois meses, as ervas que haviam sido roubadas dos holofotes podiam ser distinguidas até mil milhas por dia. Eles agora eram exuberantes e verdes.

Bai Lixin olhou do ponto mais alto para os frutos de seu trabalho e sorriu aliviado.

Depois que Bai Lixin concordou em ficar, o taoísta Yixiao deu a ele dez pílulas de remoção de grãos e ele mergulhou na sala de alquimia, permanecendo lá por dois meses.

Bai Lixin não se importava com comida, então ele comeu as pílulas e começou a transformar o Pico Xuanyuan, tanto que quando o taoísta Yixiao saiu da sala de alquimia, ele quase quebrou a língua.

“Isto, isto, isto, génio, génio!!! É simplesmente um gênio! ”

Bai Lixin, no entanto, ignorou os elogios do taoísta Yixiao enquanto ele gentilmente acenou com a cabeça: "Mestre Yixiao, você saiu?"

“A fornalha de alquimia na minha sala de alquimia ainda está queimando, então não se preocupe com isso. Droga, eu estava no meio de fazer uma Pílula de Armazenamento Espiritual, e o Líder Sênior da Seita convocou todos neste momento! ” O taoísta Yixiao instruiu casualmente Bai Lixin e, em seguida, voou abruptamente em sua cabaça de vinho.

Convocou todo mundo?

Bai Lixin franziu os lábios e olhou na direção de onde o taoísta Yixiao havia saído. Ele foi atacado por uma aura feroz quando liberou seu sentido divino para ter uma visão panorâmica dos picos. Mas mais de dois meses se passaram e ninguém na seita parecia falar sobre isso.

Foi porque o dono dessa aura estava acostumado com intrusos, ou porque essa pessoa não era da Seita Dez Mil Espadas?

Bai Lixin não hesitou e soltou seu senso divino para seguir silenciosamente atrás do taoísta Yixiao.

O Retorno do senhor Deus (parte 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora