reino divino tempo final (20)

103 30 0
                                    


Bai Lixin voltou do anjo e encontrou os olhos de Zhou Ping olhando para ele de forma estranha.

Bai Lixin optou por ignorá-lo, olhando para a frente.

Nenhum dos dois falou. Zhou Ping estava ocupado com sua pesquisa e Bai Lixin agia como o guarda-costas perfeito.

Por outro lado, Eva mais uma vez se comunicou com o Imperador-Deus e relatou o estranho comportamento de Lu Feng.

[Há mais alguma coisa?] O Deus-Imperador perguntou.

[Não. Ainda estou preso e as únicas coisas que sei são o que aconteceu nesta sala.]

[Eu entendo. Não se preocupe, você estará fora em breve.]

Bai Lixin e Zhou Ping tinham comido, e ele estava prestes a levar o jantar para Eve quando Zhou Ping o parou.

Zhou Ping olhou para o monitor, o tom de sua voz sem surpresa: "Não há necessidade de ir."

Bai Lixin aproximou-se de Zhou Ping e viu um homem na tela libertando Eve nervosamente de suas restrições e saindo da sala com ele. Ele já foi um dos homens de Zhou An e se ressentiu de Zhou Ping por causa de sua morte. Mas era inesperado que ele entrasse no quarto de Zhou Ping neste momento.

“Como ele entrou?”

“Se ele quisesse entrar, naturalmente faria o que quisesse.”

“Eu claramente tranquei a porta.” Bai Lixin franziu a testa, observando o homem na foto dar um tapinha suave nas costas do anjo com uma expressão de pena e parecendo impotente.

Um anjo com tanto poder é terrível. Ele escraviza e conduz os outros usando seu amor como uma droga, corrompendo a pessoa.

"Só dê uma olhada." Zhou Ping apontou para a câmera na porta e reproduziu uma cena. O homem forte estava andando pelo corredor quando de repente Eve gritou e chamou a atenção do homem, e ele atravessou a porta.

“Após a morte de meu irmão, muitos dos usuários de poder que ele reprimiu começaram a se mover. Este reino depende de sua força, e agora que a posição de meu irmão está vaga, algumas pessoas não conseguem se conter. ”

Bai Lixin olhou para Zhou Ping, querendo dizer algo.

Ele abriu a boca e fechou-a novamente, mas finalmente não disse uma palavra.

Na manhã seguinte, Zhou Ping levou Bai Lixin para encontrar Song Qian, o ex-braço direito de Zhou An.

Song Qian abriu a porta com um olhar sonolento, seu corpo machucado e espancado. Pode-se ver que ele se divertiu ontem à noite. Song Qian parecia muito alto e poderoso, mas Zhou Ping não tinha medo dele. Ele passou direto pela porta e apontou para o quarto: “O oficial militar Song parece ter levado algo do meu quarto”.

Song Qian bufou: “Isso não é uma coisa, esse é o meu tesouro. Professor Zhou, já que o Imperador-Deus lhe deu o anjo e você não o estima, que tal me deixar ajudá-lo a cuidar dele pelo resto de sua vida? ”

Vendo que Song Qian já sabia sobre a habilidade especial do anjo, Zhou Ping também parou de explicar: “Você também sabe que o Deus-Imperador o deu para mim. Mantê-lo não é certo. Por que não me deixa levá-lo embora? Sua força é extraordinária e até mesmo Zhou An mal conseguia igualar. O Imperador-Deus, sem dúvida, concederá um posto a você e permitirá que você deixe um herdeiro na próxima vez que sair e alcançar uma vitória extraordinária. Não é melhor implorar por Eva quando chegar a hora? ”

“De qualquer forma, ele está comigo há dez dias, mas como você quer cuidar dele, vou deixá-lo ficar com você pelo período restante. Mas eu ainda aconselho você a não deixar que outros o vejam. Ele é um anjo que pode deixar qualquer um louco. Acho que você já aprendeu isso. ”

O Retorno do senhor Deus (parte 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora