Haizi levantou uma sobrancelha escura e sorriu: "Não, não só não é abrupto, como estou lisonjeado."
“Nigelus”, Jonas sorriu com pura bondade e disse: “Eu te admiro e sei que você vem do interior pobre. Gosto do seu caráter, da sua confiança e da sua espontaneidade. Mas o que quero dizer a você como um veterano é que neste mundo competitivo de especialistas, sem uma mão amiga, você provavelmente será como o cascalho na praia, perdido no mar do entretenimento. Nigelus, eu adoraria poder ajudá-lo.
Um olhar muito sutil cruzou o rosto de Haizi. “Sênior Jonas, eu sei que não existe almoço grátis.”
Jonas tossiu secamente: “Se não existe almoço grátis, então acredito que este meu almoço definitivamente vale o custo. Eu te ajudo com dez pontos, e você terá que me dar um ponto em troca. Vou levá-lo ao mundo da música e tudo o que você precisa fazer é me enviar algumas músicas todos os anos. Que tal isso? Eu não acho que seria muito difícil para você. Se você não tem um patrocinador e está trabalhando por conta própria na indústria do entretenimento, acredite, mesmo que receba 50 anos, talvez não consiga ter o futuro que lhe prometi. Você é ótimo, mas há muitas pessoas que são tão boas ou até melhores que você. Aquele Mitchell na sala de música ao seu lado é um deles. Existem tantas pessoas ótimas; por que você deveria ser o único a fazer um nome para si mesmo? Às vezes, se você quer alguma coisa, você tem que dar outra coisa. Você acha que estou certo, Nigelus? ”
Haizi ficou em silêncio por um longo tempo, aparentemente perdido em pensamentos. Cerca de dois minutos se passaram antes que ele dissesse: “Sênior Jonas, há tantas pessoas notáveis; por que você é o único que fez um nome para si mesmo?”
Jonas endureceu, e o sorriso em seu rosto congelou um pouco. ” Conheci uma pessoa importante. Esse é o Sr. Borg. Ele me guiou pelos caminhos certos, e o resto foi resultado do meu esforço. ”
“Algumas pessoas parecem ter nascido para o sucesso, e algumas pessoas passam pela vida sem alcançar as alturas que esperam. Aqueles que não são bem-sucedidos são menos bem-sucedidos do que os outros? Não necessariamente. Conheço muitos cantores que estão fora do terceiro nível, que têm um som único e uma bela voz, mas simplesmente não chegam aos olhos do público; alguns deles recebem muita atenção no início, mas é apenas por um ou dois anos. Eles são como estrelas cadentes no céu. Depois que o brilho passou sobre a platéia, eles caíram e afundaram, definhando e lutando, incapazes de fazer qualquer onda. Algumas pessoas, com a ajuda da exposição ilimitada e da ajuda oculta de seus amigos, têm um começo tranquilo e fazem menos desvios. São várias vidas diferentes, e cabe a você decidir se quer ser constantemente consumido pela empresa em que trabalha, ou se você deseja usá-lo como um trampolim para deixar sua marca. ”
“Hahahaha, é uma pena que o sênior Jonas não seja um orador. Sênior, eu sei o que você quer. O Sr. Borg veio falar comigo antes. Não é que eu esteja deliberadamente incomodando você, mas há algo que acho difícil de dizer. Não sou o verdadeiro criador das músicas; Acabei de escrevê-los para praticar minha voz. ” Haizi deu de ombros e disse com pesar: “Eu aspiro ao atalho de que você fala, mas pelo bem do futuro do sênior, preciso ser honesto com você e dizer a verdade.”
Os olhos de Jonas se abriram de repente: “E a música que você cantou na competição? Alguém também compôs? ”
“Oh, essa foi a minha composição. Minha voz é baixa e pesada, então as músicas que componho são principalmente para minha voz e são muito diferentes das que você preferiu. ”
“Sênior Jonas, não é que eu não queira te ajudar. Para ser honesto, recusei o pedido do Sr. Borg para o seu próprio bem. Como você disse, algumas pessoas são melhores que outras, mas por que elas se afundam no silêncio? Eles provavelmente não se importam com fatores externos; eles querem ser mestres eremitas e viver na solidão. Posso dizer ao Sênior Jonas para ser responsável. Não estou falando apenas de você; Estou falando de todos os músicos da gravadora. Qualquer um de nós cantando essas canções não seria capaz de alcançar um décimo da emoção cantada por seus compositores. Você não pode cantar essas músicas. Se os eremitas ouvirem você cantando suas canções sem a emoção que desejam, eles podem ser forçados a sair correndo e cantar o original, e será você quem ficará ferido. ”
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Retorno do senhor Deus (parte 2)
Romanceessa é parte 2 o retorno do senhor Deus que contém 317 capítulos, lembrando que estou traduzindo por conta própria sem fim lucrativo.