O patriarca da Seita Imortal olhou sem piscar para a tempestade da tribulação. 79, 80, 81…!
Quando o 81º raio caiu, dois raios de luz dispararam direto para as nuvens, espalhando todas as nuvens de trovão em um instante!
O céu clareou, as nuvens rolaram e a energia roxa encheu o céu!
O patriarca da Seita Imortal removeu o limite e se ajoelhou no chão. Ele notou uma figura no qi roxo subindo direto para as nuvens e o céu!
“Ele ascendeu! O imortal Ye Chuan ascendeu! Parabéns ao Immortal Ye Chuan por ter sucesso em sua tribulação! ” O Patriarca da Seita Imortal gritou enquanto olhava para o céu com alegria.
Embora Ye Chuan tivesse ascendido, o ar ainda estava cheio da energia que ele havia deixado para trás. Essa aura era um tesouro inestimável.
A multidão seguiu o Patriarca e se ajoelhou no chão, expressando sua alegria com o sucesso da ascensão do Immortal Ye Chuan, antes de sentar rapidamente de pernas cruzadas e cultivar.
Não foi até meio mês depois que a densa energia espiritual foi absorvida por todos eles e quase todos os cultivadores avançaram vários níveis. Alguns até avançaram diretamente para o próximo estágio por meio disso. Assim, a energia espiritual do avanço estava mais uma vez inundando os arredores e assim por diante.
Depois de mais alguns dias, quando não havia vestígios de aura no ar, a multidão abriu os olhos satisfeita e voltou para suas cavernas para exalar e consolidar seu cultivo.
…….
No reino imortal, acima do nono céu.
A testa originalmente limpa do Immortal Ye Chuan foi adornada com uma marca vermelha de fogo que era um sinal de ascensão. Suas vestes longas e escuras ondulavam com o vento.
Bai Lixin ainda era um Iris e estava escondido em sua dimensão de armazenamento. Com os raios da tribulação do Immortal Ye Cheon, ele entrou com sucesso no terceiro nível do estágio de Fusão. Felizmente, como ele estava em sua forma de íris, o reino automaticamente o definiu como o objeto do Immortal Ye Cheon, e ele veio para o Immortal World com ele.
Immortal Ye Chuan tinha acabado de pousar no chão no Immortal Realm quando viu duas fileiras de cultivadoras acima do céu com fitas em volta da cintura e seda nas mangas. O cultivador à frente fez uma reverência gentil ao Immortal Ye Chuan e disse: “Parabéns por sua ascensão à imortalidade. Posso ousar perguntar o nome deste imortal?”
“Meu nome é Ye Chuan.”
“Oh, então é Immortal Ye Chuan. Nós somos as empregadas domésticas sob o comando do Imperador Imortal Oriental, então eu gostaria de pedir ao Immortal Ye Chuan que me acompanhasse para me encontrar com o Imperador. ”
Ye Chuan arqueou a mão e disse: “Por favor, mostre o caminho.”
A aparência de Ye Chuan era tão bonita que as empregadas não puderam deixar de olhar para ele algumas vezes. A empregada à frente do grupo até conversou longamente com ele. A partir dessa conversa, Ye Chuan e Bai Lixin aprenderam sobre o Reino Imortal.
O reino imortal foi dividido em quatro divisões; Norte, Sul, Leste e Oeste, cada um sob o controle de um Imperador Imortal. O lugar que Ye Cheon ascendeu era no leste, que naturalmente caiu sob a jurisdição do Imperador Imortal Oriental, o Imperador Imortal Tai.
Eles também aprenderam que o Imperador Imortal encarregado do Norte de repente se isolou centenas de milhares de anos atrás e não se preocupou com o mundo desde então. O norte estava em tumulto, os imortais estavam em desordem, Lian Yu está no poder e as outras três divisões estavam evitando a retirada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Retorno do senhor Deus (parte 2)
Romanceessa é parte 2 o retorno do senhor Deus que contém 317 capítulos, lembrando que estou traduzindo por conta própria sem fim lucrativo.