No dia seguinte, ao meio-dia, Bai Lixin ligou para Yayaxi e disse que estava disposto a aceitar uma filmagem comercial com a família Lambert. Logo depois, na madrugada seguinte, ele foi até a empresa e assinou o contrato de publicidade com o responsável por este anúncio da empresa de água mineral.Quando Bai Lixin viu a taxa ligeiramente baixa para a campanha, ele olhou para o Sr. Yayaxi com um leve sorriso. O Sr. Yayaxi entendeu o que ele quis dizer e se inclinou para sussurrar em seu ouvido: “O original era ainda mais baixo. Isso já é resultado dos meus esforços para aumentá-lo. Você é um recém-chegado que acabou de começar. Isso já é um bom salário. ”
Bai Lixin olhou para o nervoso Sr. Yayaxi e depois para o responsável, pensou sobre isso, pegou uma caneta e assinou o contrato: “Ok, espero que tenhamos uma boa cooperação.”
Quando ele começou a se preparar para a filmagem na hora marcada, ele avistou uma figura inesperada no set - a voz imperial do cantor, Jonas.
Jonas foi escoltado por um grupo de pessoas e sentou-se num sofá preparado como se fosse a rainha do set. Depois de se sentar no sofá, seus olhos lançaram um olhar para Bai Lixin antes de voltar a olhar para Wells ao seu lado, "Estou lisonjeado por ser saudado por você, Sr. Wells."
“Haha, não, estou lisonjeado. É uma honra para nossa empresa que o Sr. Jonas tenha concordado em ser ator convidado. Muito obrigado. ”
“De jeito nenhum,” Jonas disse suavemente, “você é um amigo do meu agente, Sr. Borg, e portanto um amigo meu. Então, é uma honra ajudar um amigo. ”
Ele era bonito e de aparência inocente. Juntamente com sua voz perfeita para cantar e raro físico ômega, ele sempre foi considerado um deus masculino. Wells não foi exceção a isso. Jonas sempre foi o homem dos seus sonhos. Há muito o admirava, e agora que teve a oportunidade de conviver com Jonas com o título de “amigo”, já ficou lisonjeado.
“Oh, Jonas, meu amigo, você é mais acessível e charmoso do que eu poderia imaginar.” Wells suspirou em sincera admiração.
Jonas sorriu timidamente e virou o rosto para Bai Lixin. Ele fez uma pausa e cutucou a boca em sua direção. “É este o rosto da sua campanha desta vez?”
Wells olhou para Bai Lixin, que estava olhando para o roteiro com cuidado e acenou com a cabeça: “Sim, é ele. Falando nisso, parece que esse artista está na mesma gravadora que você, Jonas. ”
Jonas acenou com a cabeça, “Eu o conheço. Ele acabou de entrar na competição “The Original Singer” há alguns dias e foi o primeiro competidor." Wells franziu ligeiramente a testa ao ouvir isso. Um cantor que começou em um programa de variedades? Para fazer um comercial para a água mineral de sua empresa? Não era um preço muito alto a pagar?
Wells coçou a cabeça e suspirou: “Gostaria que o Sr. Jonas tivesse sido o único a endossá-lo”.
Jonas inclinou a cabeça com uma expressão confusa e disse: “Sinto muito, mas se o Sr. Wells estava tão inclinado, e o Sr. Borg já havia me procurado antes e mencionado seu interesse em trabalhar comigo, por que escolheu Mitchell?”
“Eu queria contratar você, mas meu chefe parece preferir esse recém-chegado”, Wells suspirou novamente.
Os olhos de Jonas brilharam quando ele perguntou: “Chefe? Senhor Lambert?
Wells assentiu: "Sim, é ele."
Jonas franziu a testa ligeiramente e parou de falar, em vez disso, deu outro olhar para Bai Lixin.
Aqui, Bai Lixin estava olhando para baixo como se estivesse lendo um roteiro, mas em sua mente, ele estava se comunicando com S419M: [S419M, é verdade que você não pode detectar a aura de um deus falso neste mundo?]
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Retorno do senhor Deus (parte 2)
Romanceessa é parte 2 o retorno do senhor Deus que contém 317 capítulos, lembrando que estou traduzindo por conta própria sem fim lucrativo.