mundo ABO (19)

173 54 5
                                    

O material negro sobre Bai Lixin na internet continuou a apodrecer. O Sr. Yayaxi até pediu a Bai Lixin para dar uma entrevista coletiva para explicar esses assuntos, mas foi rejeitado.

A segunda rodada do concurso de música original estava em andamento, e o Sr. Yayaxi olhou para os resultados das duas primeiras semanas da competição com a testa franzida e muita ansiedade.

Mitchell foi cortado em pedaços devido ao material preto. Com tal golpe para um recém-chegado, ele temia que haveria pouco espaço para uma reviravolta. Quanto aos outros dois cantores, eles simplesmente não têm energia extra para escrever músicas devido ao intenso trabalho que fizeram anteriormente. Seu desempenho no segundo turno foi ruim e, ao final das duas semanas, eles se classificaram apenas em 10º e 13º. Isso significava que, se mais seis pessoas terminassem acima deles nas duas semanas restantes, ambos teriam que parar por aí.

Quanto a Mitchell, o Sr. Yayaxi suspirou. Mitchell tinha sido um de seus cantores favoritos, mas estava sendo rejeitado a tal ponto.

Esta noite é a cena da competição de Mitchell. Eu me pergunto se ele será capaz de passar por isso.

Essa tática, essa falsa acusação de pessoas……

Yayaxi cerrou os dentes, pegou o celular e ligou. Assim que a pessoa ligou, Yayaxi disse: “Sr. Borg, você não foi longe demais?! Você não deve esquecer que eu ainda sei o que Jonas fez! Por favor, pare com isso, ou não me culpe por quebrar a rede! ”

Sem esperar pela resposta de Borg, Yayaxi desligou o telefone, a mão segurando a testa com um gemido de dor.

Mia tinha sido sua cantora mais admirada, cinco anos em sua carreira e em ascensão.

Mas então algo aconteceu com ele que interrompeu sua carreira. Os rumores na internet de que Mia estava sendo mantida como amante eram simplesmente falsos, mas o que realmente aconteceu com Mia foi algo ainda mais terrível do que isso!

Mia estava usando substâncias psicotrópicas nos bastidores! Algo que foi proibido pelo estado!

Ele se aproximou de Mia depois de ter sido exposto como um trapaceiro, e Mia lhe contou a verdade somente depois que ele estava chorando.

Em algum momento, Jonas começou a demonstrar afeto por Mia, o que o lisonjeou. Mas depois que eles se conheceram, Jonas disse que estava interessado em algumas músicas que havia escrito e estava disposto a lhe oferecer uma carreira em troca de suas músicas, mas Mia optou por recusar.

Após sua recusa, Jonas não optou por ficar longe de Mia, mas se aproximou dele. Ele elogiou Mia por ser diferente das cadelas sensuais que só estavam interessadas em fama e fortuna. Ele então recomendou lentamente uma injeção de beleza para Mia que nutriria e embelezaria seu rosto. Sem dúvida, Mia começou a injetar o psicoestimulante e acabou ficando viciada.

E foi nesse momento que Jonas mostrou sua face sinistra.

Usando as injeções eufóricas como alavanca, Jonas conseguiu várias músicas inéditas de Mia, uma após a outra, até não conseguir mais espremer. Jonas e Borg então despejaram um escândalo em Mia.

Mia era viciada em drogas e, se fosse pega, seria detida na prisão para reabilitação compulsória. Ele preferia ser esmagado por causa de uma vida desordenada do que pelo uso de drogas. Jonas tinha fotos e evidências de seu uso de drogas e, para manter sua dignidade intacta, Mia preferia quebrar seus dentes e engoli-los a confrontar Jonas.

E assim Mia foi engavetada pela empresa..

O Sr. Yayaxi tinha acabado de ir ver Mia outro dia, e ele havia perdido seu antigo eu por causa de seu vício. Ele era amarelo e magro e passava os dias escondido em um quarto escuro, vivendo do dinheiro que gastava como cantor, comprando psicotrópicos às escondidas. Yayaxi olhou para a desencarnada Mia, que estava muito longe da sorridente Mia do passado.

O Retorno do senhor Deus (parte 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora