mundo ABO (15)

201 55 3
                                    

Mansley não era um diretor comercial em certo sentido. Ele principalmente projeta cenas de videoclipes e enredos para canções de álbuns. Ele geralmente só faz videoclipes, mas os anúncios da família Lambert foram a exceção.

Mansley era um dos poucos amigos íntimos de Hallyvette e, como resultado, tornou-se o diretor dos comerciais da família Lambert. Isso traz uma mudança revigorante da pompa e circunstância habituais nos comerciais para a beleza e o fluxo claro dos videoclipes.

Este foi o sexto comercial que Mansley projetou para os negócios da família Lambert. A principal razão pela qual Hallyvette sugeriu trazer Bai Lixin a bordo para este comercial não era para promovê-lo, mas para permitir que Mansley e Bai Lixin se conhecessem.

Como eles estão em um casamento oculto, eles são estranhos aos olhos do público. Se eles não se conhecem, como ele pode ajudar seu parceiro abertamente?

Ele naturalmente teve que encontrar uma maneira de mimar sua esposa. Não é verdade que existem contramedidas de cima e políticas de baixo?

Mansley exigia autenticidade e estética no anúncio, então a maior parte do anúncio seria filmada no cinturão de água das montanhas Shengzi, com pouquíssimas cenas filmadas no estúdio. Depois de filmar as cenas internas naquele dia, eles correram para as montanhas Shengzi para filmar o restante do comercial na manhã seguinte.

Quando a empresa funcionava lá, Hallyvette não podia seguir sem levantar suspeitas. Hallyvette deu a Mansley um olhar relutante com o pensamento de não ser capaz de dormir com um corpo macio em seus braços e então saiu.

Embora o cenário na montanha Shengzi fosse lindo, caminhar era um pouco difícil porque o terreno era íngreme.

Mansley olhou para os braços e pernas de Bai Lixin e pensou que levaria quase uma semana para concluir o comercial. No entanto, para sua surpresa, Bai Lixin estava em tão boa forma e tão absorto na cena que a filmagem foi concluída em apenas um dia.

Mansley era um workaholic e, depois de todas as filmagens, só faltava a dublagem. Ele originalmente pretendia usar uma peça de piano clássica e suave como dublagem para todo o anúncio, enquanto Bai Lixin cantava enquanto subia até a nascente do rio. Mas quando ele ouviu a música “The Call” de Bai Lixin, seus olhos brilharam e ele deu um tapa na mesa, rindo: “Essa música não se encaixa perfeitamente no tema?!”

*workaholic:adjetivo e substantivo de dois gêneros que ou quem é viciado em trabalho; trabalhador compulsivo.*

Ele olhou fascinado para Bai Lixin no estúdio e disse com entusiasmo: "Quero mudar o roteiro!"

Os olhos de Mansley estavam cheios de admiração enquanto ele observava os gestos de Bai Lixin na câmera e seus vocais sinceros ecoavam em seus ouvidos.

Um milagre! Esse menino vai ser um milagre!

………

Bai Lixin voltou para casa no quinto dia após quatro dias consecutivos no set e foi recebido pelos olhos tristes de Hallyvette.

Bai Lixin ficou atordoado e imediatamente esfregou o cabelo bagunçado. Assim que a expressão de Hallyvette mudou, ele o abraçou com um grito: “Querido, me diga se Mansley é um robô. Ele está trabalhando incansavelmente há quatro dias. Quatro dias! Eu não tive uma pausa. Estou com vontade de tomar um banho quente agora e ter uma boa noite de sono. ”

Hallyvette enrijeceu e segurou o rosto de Bai Lixin, examinando as olheiras sob seus olhos. “Mansley é realmente um workaholic, mas costumava ser mais disciplinado do que isso. Você está cansado? Vá e mude primeiro. Vou colocar água quente para você mergulhar."

O Retorno do senhor Deus (parte 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora